quinta-feira, 30 de junho de 2016

Arcebispo de Natal publica nota sobre Comunidade Canção Nova


A comunidade Canção Nova anunciou o encerramento da missão, na Arquidiocese de Natal. Por este motivo, o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, emitiu uma nota de esclarecimento, na qual também afirma que a Arquidiocese  é “profundamente agradecida à Canção Nova pelos relevantes serviços prestados”, nestes mais de 15 anos, em que esteve presente em Natal.

Leia a nota, na íntegra. Clique aqui: Nota de esclarecimento Canção Nova

Fonte: Arquidiocese de Natal


terça-feira, 28 de junho de 2016

Comunidade vivenciará festa de Santa Maria Goretti


A comunidade de Santa Maria Goretti, pertencente à Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, vive a festa da padroeira, de 01 a 06 de julho. Diariamente, às 12h, vai acontecer recitação do Ofício da Imaculada Conceição; às 18 horas, recitação do terço, e, às 19 horas, celebração da Palavra e missa. Na programação sociocultural, a partir das 20h, haverá quermesse. No dia 01 de julho acontece a exibição de fotos das festas anteriores; no dia 02, acontecerá Cristoteca e escolha do Rei e Rainha da festa; no dia 03, será realizado o 5º Jantar com seresta; no dia 04, exibição do Documentário Devoção Mariana, em Nova Cruz e filme "Maria Goretti, uma história emocionante" e no dia 05, show louvor. 


Os festejos serão encerrados na quarta-feira, dia 06, com a procissão luminosa, às 18h, seguida de celebração da Palavra, presidida pela Irmã Auriane Chaves, da Congregação Filhas do Amor Divino. 




Missas das Crianças no bairro Planalto



As crianças da Catequese da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz participaram da missa das crianças no último domingo, 26 de junho, na capela Mãe Peregrina, no bairro Planalto. A missa foi presidida pelo Pe. Antônio Roberto, vigário paroquial. A Pastoral da Catequese reúne mensalmente todas as crianças dos diversos setores da paróquia para missa das crianças que acontece em uma das capelas da paróquia. 


Veja mais fotos clicando em mais informações