sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Paróquia inicia construção da capela São Judas Tadeu


Paróquia da Imaculada Conceição iniciou a construção da capela São Judas Tadeu, em Nova Cruz. A obra começou na terça-feira, 21 de agosto de 2018. Na ocasião o pároco Pe. Aerton Sales foi visitar o inícios dos trabalhos. Os recursos para iniciar a obra são oriundos das campanhas realizadas pela paróquia e comunidade São Judas, além de doações. Para ajudar na construção os fieis devem procurar a secretaria paroquial ou o local da construção para maiores informações.


Paróquia realizou Formação Catequética


A Formação Catequética realizado na Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, para catequistas da Iniciação Cristã, aconteceu na quinta-feira, 23 de agosto de 2018, no Salão do ECC. Mas de 160 catequistas de Primeira Eucaristia, Crisma e Batismo participaram da formação. A assessoria foi realizada por Cristiane Rosá, da Diocese de Joinvile/SC.




Paróquia realizou Batismo de adultos



A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, realizou o Batismo de 12 adultos. O Batizado coletivo aconteceu na missa do domingo, 19 de agosto, na Igreja de São Sebastião, presidida pelo Pe. Aerton Sales. 






Lagoa d'Anta receberá novo Padre


Foi nomeado o novo vigário paroquial para Paróquia da Imaculada Conceição. É o Padre Dian Carlos que vai residir em Lagoa d'Anta. A chegada e missa de acolhida dele será no primeiro domingo de setembro, dia 02 de setembro de 2018. O Padre Dian era vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ceará Mirim.

Programa Pascom em Ação abordará vocações


A Pastoral da Comunicação realiza mais uma edição do Programa Pascom em Ação. Domingo, 26 de agosto, o programa de entrevista, ao vivo, pela página do facebook, a partir das 16h00, contará com a presença de convidados para falar sobre o tema: Vocações.

Dom Matias Patrício de Macedo, arcebispo emérito da Arquidiocese de Natal; Irmã Priscila Daniele, da Congregação Franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho; o casal Edson e Patricia, do ECC  e Pastoral Família, além de Margareti Alexandre, Catequista, MESCE e serva da RCC, são os convidados (as) para falar da temática.