sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pe. Aerton Sales é homenageado com outdoor como Pároco que celebrou o Centenário de Nova Cruz




Com tantas homenagens durante a celebração do Centenário de Nova Cruz o Pe. Aerton Sales da Cunha também foi homenageado. Ele ganhou uma placa comemorativa num outdoor como Pároco que celebrou o centenário. A homenagem aconteceu no dia  28 de novembro na Missa com Oração de Cura e Libertação, instalada ao lado da Igreja Matriz. A placa foi uma doação do prefeito Flavio Cesar Nogueira e da Primeira Dama Andreia Milena em nome da população de Nova Cruz.



Paróquia realiza 100 casamentos no Centenário de Nova Cruz



Nas comemorações do Centenário de Nova Cruz a Paróquia da Imaculada Conceição realizou celebração de 100 casamentos e renovação, no dia 30 de novembro de 2019. A celebração fez parte da programação da festa da Padroeira e foi presidida pelo Pe. Matias Soares, concelebrada pelo Pe. Aerton Sales.













Paróquia realiza 100 batizados no Centenário de Nova Cruz



Para marcar o Centenário de Nova Cruz a Paróquia da Imaculada Conceição realizou celebração de 100 batizados no dia 30 de novembro de 2019. A celebração fez parte da programação da festa da Padroeira e foi presidida pelo Pe. Matias Soares, concelebrada pelo Pe. Aerton Sales.













Exposição Centenária mostra comunidades da Paróquia de Nova Cruz


Após o Resgate Cultural nos bairros de Nova Cruz em preparação para o Centenário a Paróquia da Imaculada Conceição realizou a Exposição Centenária nos bairros durante o período de 24 a 27 de novembro. No dia 29 de novembro teve início a Exposição Centenário no centro da cidade com participação das comunidades de Nova Cruz. 

Durante o período de 29 a novembro a 03 dezembro a Exposição Centenário foi possível ver um museu aberto ao público com muitas peças e objetos que contaram a história das comunidades da Paróquia e da cidade de Nova Cruz.














100 jovens foram crismados na abertura da festa da Padroeira 2019



Numa bonita solenidade a Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz abriu os festejos da Imaculada Conceição 2019 com Missa presidida pelo Pe. Paulo Henrique, Vigário Geral da Arquidiocese de Natal, no dia 29 de novembro. A missa de abertura foi concelebrada pelo Pároco de Nova Cruz, Pe. Aerton Sales e o ex-Pároco Pe. Adelson Rodrigues. Este ano a festa tem um sabor especial com a celebração do Centenário de Nova Cruz/RN. Toda programação festiva está alusiva ao centenário para marcar os 100 de emancipação da cidade.