terça-feira, 21 de julho de 2020

Arcebispo testa positivo para Civid 19


O Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha testou positivo para a Covid-19 conforme confirmação da Arquidiocese de Natal nesta terça feira, 21 de julho. Segundo o comunicado oficial ele está seguindo o tratamento em casa e é praticamente "assintomático". D. Jaime está "sereno, disposto, com acompanhamento médico e devidamente medicado". Explica a Arquiocese. Ainda informou que "seu quadro clínico está muito bom, sem sinais que apontem para gravidade alguma". A nota conclui dizendo que "Dom Jaime prosseguirá sendo acompanhado e realizando o tratamento em sua própria residência".

A Arquidiocese pediu aos fiéis que acompanhem dom Jaime em orações e confiando 'no seu pleno restabelecimento e de todos os demais enfermos.



Paróquianos celebram 3 anos de Pe. Aerton em Nova Cruz.


Registros da Missa em ação de graças pelos três anos de paroquiato de Pe. Aerton Sales em Nova Cruz.  
A missa foi celebrada na Igreja Matriz da Imaculada Conceição, presidida pelo Pároco Pe. Aerton, transmitida pela TV Web Imaculada Conceição e rádio 103 FM. Na oportunidade autoridades e personalidades da cidade e da comunidade paroquial homenagearam o pároco com menssagens diversas, sempre enfatizando a marcante presença dele no crescimento da Igreja Católica em Nova Cruz.


 
 
 
 
O Pe Aerton Sales tomou posse no dia 17 de julho de 2017. Nestes 03 anos, tem se caracterizado pela renovação da missão evangelizadora da paróquia, despertar da fé dos paroquianos, reflorescimento das pastorais, grupos, movimentos e serviços. Marcam esta caminhada o acolhimento, a alegria, o compromisso, a transparência, a inovação e, sobretudo, a fidelidade à Jesus e sua Igreja.
(Registro da Missa de Posse dos novos, Pároco e Vigário Paroquial em 17 de julho de 2017)