quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Paróquia divulga arte oficial da Festa da Padroeira 2018


Com o tema "Eis aí a tua Mãe (Jo 19,27) a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, apresenta a arte oficial da Festa da Padroeira 2018. Na arte tem a Imagem da Padroeira Imaculada Conceição na frente, com a Imagem do Cristo Crucificado no fundo. O tema da festa faz alusão aos padres pregadores convidados para os festejos, todos filhos natural da paróquia, além do arcebispo emérito Dom Matias Patrício, que foi pároco por 22 anos em Nova Cruz.

A festa acontecerá de 29 de novembro a 08 de dezembro, com vasta programação social e religiosa. O lançamento oficial da festa será realizado no dia 25 de novembro, no Programa Pascom em Ação, com entrevista do Pároco Pe. Aerton Sales, que na ocasião vai detalhar toda programação da festa.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Legião de Maria realizará Retiro dia 11



A Legião de Maria da Paróquia da Imaculada Conceição, realizará Retiro dia 11 de novembro de 2018, na Igreja de São Sebastião, a partir das 14h30. Momentos da recitação do terço mariano, palestra e adoração ao Santíssimo Sacramento. O retiro será encerrado com Missa às 17h00.



Missas dos fiéis falecidos no Cemitério de Nova Cruz


A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz e Lagoa d'Anta, realizou as Missas dos fiéis falecidos nos Cemitérios. Em Nova Cruz, foram três missas, sendo uma pela manhã, uma a tarde e outra a noite. As missas também foram realizadas nos cemitérios de algumas comunidades, no dia 02 de novembro de 2018.









Movimento da Mãe Rainha realizou formação e criação de novos grupos na Paróquia





A Paróquia da Imaculada Conceição realizou encontro de formação para implantação de três novos grupos do Movimento da Mãe Rainha. O encontro aconteceu no último sábado, 03/11, com a presença da equipe arquidiocesana do movimento e do Pároco Pe. Aerton Sales. Com os novos grupos a paróquia conta com 31 grupos  do Movimento da Mãe Rainha que visitam mais de 840 famílias.








Segue-me realizou Missão na Comunidade Primeira Lagoa



Um do Grupo do Segue-me da Paróquia de Neópolis e da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz realizaram missão na Comunidade Primeira Lagoa, no último sábado, 03 de novembro de 2018. Na missão foi realizado visitas as famílias das comunidade. O encerramento aconteceu com Missa presidida pelo Pároco Pe. Aerton Sales concelebrada pelo Pe. Andres, dos Estados Unidos.