quinta-feira, 5 de julho de 2018

Paróquia abre inscrição para batismo de jovens e adultos


A Pastoral do Batismo da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz abre inscrições para preparação para Batismo de jovens e adultos a partir de 15 anos. As inscrições podem ser feitas na Igreja de São Sebastião, manhã e tarde. As reuniões de preparação acontecerão  no Salão Pastoral de São Sebastião, a partir do dia 19 d julho. Maiores informações com o casal Jefferson e Fernanda.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Abertura da Festa de Santa Maria Goretti


A primeira noite da festa de Santa Maria Goretti, padroeira do bairro do mesmo nome da santa em Nova Cruz, aconteceu com missa presidida pelo Pe. Ednaldo Virgílio da Cruz, Diretor Espiritual do Seminário São Pedro. Momentos  recitação do terço, coroação da imagem, homenagem aos iluminados de Santa Maria Goretti, quermesse e show louvor fizeram parte da programação. A festa prossegue até dia 06 de julho, com programação religiosa e cultural. A Pastoral da Comunicação está transmitindo toda programação religiosa pela página do Facebook da Paróquia e telão na frente da igreja. 












Retiro da Pastoral da Acolhida


Membros da Pastoral da Acolhida da Paróquia da Imaculada Conceição participaram do Retiro Espiritual, realizado no último domingo, primeiro de julho, no Centro Pastoral do Catolé. No retiro os participantes refletiram a Palavra de Deus, com momento de meditação pessoal e partilha. O casal coordenador da Pastoral da Acolhida, Maria Aparecida e Valdic, foram os assessores do retiro. 









Pastoral Familiar abre inscrição para encontro dos noivos



A Pastoral Familiar da Paróquia da Imaculada Conceição está com inscrições abertas para encontro de preparação para os noivos e noivas. O encontro acontecerá dia 29 de julho, no Centro Pastoral do Catolé, a partir das 7h30. Os noivos podem fazer inscrição na secretaria paroquial, na Igreja Matriz, pela manhã e tarde, das 8h00 às 11h00, das 14h00 às 17h00.