sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Padre Aerton Sales iniciou Programa Semeando a Paz



O pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta, Padre Aerton Sales, iniciou na manhã do dia primeiro de setembro, o programa de rádio Semeando a Paz, pela 103,5 FM Curimatau. O programa de estreia foi transmitido pela página do facebook, Web Rádio Imaculada Conceição e site da emissora, com a colaboração da equipe da Pastoral da Comunicação. Semeando a Paz, acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 9h00. 









Missa com orações de cura atrai milhares de fiéis



Milhares de fiéis participaram da missa com oração de cura, na Igreja Matriz da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, presidida pelo pároco, Padre Aerton Sales, na noite da quinta-feira, 31 de agosto. Na missa foi concelebrada pelo Pe. Luciano Inácio, vigário paroquial, e contou com a presença de caravanas de fieis de várias cidades e paroquias. A missa com oração de cura acontecerá mensalmente, na última quinta-feira de cada mês. A próxima acontecerá dia 28 de setembro. 











Mais fotos: AQUI


quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Estreia do programa Semeando a Paz será transmitido ao vivo


A estreia do Programa de rádio Semeando a Paz, será transmitido pela página do facebook, pela Web Rádio e site da emissora. Semeando a Paz, estreia nesta sexta-feira, a partir das 8h00, pela rádio 103,5 FM Curimatau, com apresentação do Pe. Aerton Sales. 

Para ouvir o programa basta acessar o site: www.103fmcurimatau.com, como também a Web Rádio Imaculada Conceição, através do blogger da Pascom e Rádio Net, ou pela página do face da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz/RN

Missa com oração de cura acontece hoje em Nova Cruz


A partir das 19h00, na igreja matriz da Imaculada Conceição de Nova Cruz terá inicio a missa com oração de cura e libertação, presidida pelo pároco Pe. Aerton Sales, concelebrada pelo Pe. Luciano Inácio e participação do diácono Alexandre Rossino. A missa será realizada mensalmente, na última quinta-feira de cada mês. Caravana de várias cidades e paróquias já confirmaram presença na missa. 

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Caminhada da Solidariedade beneficiará ações sociais da Arquidiocese


Domingo próximo, 3 de setembro, é dia de exercer a solidariedade na Arquidiocese de Natal. O Vicariato para as Instituições Sociais promove a 3ª edição da Caminhada da Solidariedade. Neste ano, os recursos arrecadados com a venda das camisetas serão destinados para os trabalhos desenvolvidos com dependentes químicos, além de crianças e jovens, como a Comunidade Boa Nova, em São José de Mipibu, e a Casa do Menor Trabalhador, em Natal, que entre outros projetos, trabalha com cursos profissionalizantes, que inserem esses jovens no mercado de trabalho.

A programação terá início às 7h, com celebração eucarística, no Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré, em Natal, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, os participantes seguirão em caminhada, fazendo o seguinte percurso: Av. Miguel Castro, Av. Prudente de Morais, Rua Apodi, Av. Deodoro da Fonseca, encerrando na Rua Açu, ao lado da Catedral Metropolitana.


Paróquia acolhe novos casais do ECC


Os novos casais que participaram do 25º Encontro de Casais com Cristo da Paróquia da Imaculada Conceição, foram apresentados à comunidade, na missa do último domingo, 27 de agosto. Na ocasião o pároco, Pe. Aerton Sales, acolheu em nome da paróquia os novos e os demais casais que fazem o ECC. 




Veja mais fotos: AQUI


Semeando a Paz, novo programa de rádio do Pe. Aerton




A partir da próxima sexta-feira, 01 de setembro, o Pe. Aerton Sales, fará a estreia do novo programa de rádio, Semeando a Paz. O programa será na rádio 103,5 FM Curimataú, das 8h00 às 9h00, ao vivo. 

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Missa com oração de cura acontecerá dia 31


A missa com oração de cura será realizada na próxima quinta-feira, 31 de agosto, na Igreja Matriz da Imaculada Conceição de Nova Cruz, presidida pelo pároco Pe. Aerton Sales da Cunha. A missa acontecerá mensalmente, na última quinta-feira de cada mês. Confira o vídeo acima, o convite do Pe. Aerton. 

Encontrão do povo de Deus reuniu paróquias do 8º zonal




Padres, diáconos, religiosos e leigos das paróquias que compõem o 8º Zonal participaram do Encontrão do Povo de Deus, do 8º Zonal, realizado no domingo, 27, na cidade de Santo Antônio. Após a concentração em frente a Igreja Matriz, os fiéis sairam em caminhada, até o CAIC, onde aconteceu reflexões, apresentações das paróquias, momento cultural e louvor.

O pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, Padre Aerton Sales, fez a palestra do encontrão que foi encerrado com missa presidida pelo Pe. Severino dos Ramos, vigário episcopal do vicariato sul da Arquidiocese de Natal. 










Veja mais fotos: AQUI



Nova Cruz participou das comemorações do Dia do Catequista



Catequistas de Batismo, Eucaristia e Crisma da Paróquia da Imaculada Conceição, formada pelos municípios de Nova Cruz e Lagoa d'Anta, participaram das comemorações do Dia do Catequista. O encontro celebrativo foi promovido pelo setor catequese da Arquidiocese de Natal e aconteceu, sábado, 26/08, no Ginásio do Colégio Salesiano São José, em Natal, com momentos de louvor, adoração, sorteio de brindes e missa presidida por Dom Jaime Vieira Rocha.