sábado, 7 de agosto de 2021

Paróquia de Nova Cruz realiza Semana de Consagração do Dízimo


 De 09 a 15 de agosto acontece a Semana Paroquial de Consagração do Dízimo nas igrejas e capelas, das 9h às 11h da manhã, 15h às 17h (tarde) e das 19h até concluir as atividades. Durante a semana os fiéis podem consagrar o dízimo na comunidade que pertence nos horários divulgados.

 Na Semana da Consagração do Dízimo serão realizadas atividades nas igrejas e capelas, à noite, dedicado aos dizimistas, seguindo os protocolos de biossegurança e uso de máscara.


sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Comunidade Cidade do Sol ganha nova imagem da Sagrada Família


A Comunidade Cidade do Sol na Paróquia da Imaculada Conceição em Nova Cruz ganhou nova imagem da padroeira Sagrada Família. A bênção, acolhida e entronização da imagem aconteceu na quarta-feira, 04 de agosto, na abertura dos festejos da padroeira da comunidade.

Uma carreata marcou o início dos festejos da igreja matriz para capela da Sagrada Família seguida de missa presidida pelo Pe. Dênison Ricardo, vigário paroquial. No encerramento da festa, sábado, dia 07 de agosto, será realizada carreata, às 18h, pelas ruas do bairro Cidade do Sol, seguida de missa, às 19h, e arreamento da bandeira.






 

Arcebispo nomeia novo administrador para a Paróquia de Serra Caiada


O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, nomeou, nesta quinta-feira, 5 de agosto, o Padre Júlio César Santana de Miranda, até então vigário paroquial da Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, para a função de administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Caiada. A missa de acolhida será presidida por Dom Jaime, dia 10 de agosto, às 19h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Fonte: Arquidiocese de Natal


 

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Comunicação e Fé edição de agosto/2021


A edição do Comunicação e Fé de agosto de 2021 destaca a retomada de abertura gradual e responsável das igrejas após o fechamento de todas as igrejas e realização das atividades religiosas sem a presença dos fiéis, devido à pandemia da Covid-19, a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, está preparando as comunidades, igrejas e capelas para o retorno do “novo normal’’ com o desenvolvimento das atividades religiosas e participação presencial dos fiéis nos trabalhos realizados por essa Paróquia.