quarta-feira, 19 de maio de 2021

RCC de Nova Cruz divulga programação de Pentecostes

 


O Grupo de Oração Renascer da Renovação Carismática Católica da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, promove Retiro de Pentecoste, domingo, 23 de maio, na igreja de São Sebastião. A programação começa às 14h00 com louvor, pregações, orações pelos dons do Espírito Santo.

Por ocasião da pandemia o acesso na igreja será limitado a 70 pessoas seguindo os protocolos de biossegurança. O retiro será encerrado com missa às 17h00. O grupo de oração transmitirá o retiro pelas redes sociais @grupodeoraçãorenascerrcc.

Missa Jubilar da 1ª Década do Colégio de Nossa Senhora do Carmo 1941-1951

 


Missa Jubilar da 1ª Década do Colégio de Nossa Senhora do Carmo em comemoração aos 80 anos, realizada na igreja matriz, na manhã de quarta-feira, 19 de maio, presidida pelo Pe. Aerton Sales, pároco. Na primeira missa foi dedicada as memórias da primeira década nos anos de  1941-1951. A missa acontecerá mensalmente no dia 19, enfatizando as décadas do colégio até dezembro.





Seminarista Alisson Eloi recebe Ministério de Acólito

 

O seminarista Alisson Eloi de Oliveira recebeu o Ministério de Acólito na Missa Solene de Instituição do Ministério de Acólito, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e concelebrada pela equipe de formação do Seminário.

A Missa aconteceu no Seminário de São Pedro, terça-feira, 18/05, e na ocasião foram instituídos acólitos os seminaristas: Edmundo Ferreira do Nascimento Filho, Francisco Luciano Vital Bezerra, Janailson Campêlo da Silva, João Maria Nunes da Silva Júnior, Lucas Pereira Batista, Luiz Antônio Aguiar da Silva, Silvano Domingos Nascimento, Thiago Barbosa Dias e Yago Carvalho de Souza. A celebração aconteceu de forma privada na Capela do Seminário, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.





Fotos: Antônio Januário