sábado, 1 de setembro de 2018

Lagoa d'Anta acolhe Pe. Dian Carlos


Os fieis paroquianos da cidade de Lagoa d'Anta, pertencente a Paróquia da Imaculada Conceição, acolhe o Pe. Dian Carlos de Araújo Oliveira, vigário paroquial, neste domingo, 02 de setembro de 2018. 

Pe. Dian será acolhido na entrada da cidade, a partir das 18h30, por autoridades civis, militares, eclesiástica  e demais membros das pastorais, movimentos e serviços. Em seguida sairão em caminhada pelas ruas da cidade. Em frente a sede da Prefeitura Pe. Dian receberá das mãos da prefeita de Lagoa d'Anta a chave simbólica da cidade. 

A missa de acolhida será realizada na Igreja Santa Terezinha, a partir das 19h00, com a concelebração de vários padres do 8º zonal e vicariato sul da Arquidiocese de Natal. 

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Arcebispo anuncia transferências


O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta terça-feira, 28, a transferência de três sacerdotes.

Padre Valtair Lira Lucas deixa a Paróquia de São Camilo de Léllis, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, para ser o novo pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, em Ponta Negra. A posse está marcada para o dia 6 de outubro.

Padre Alcimário Pereira de Oliveira deixa a Paróquia de Ponta Negra e será o novo pároco da Paróquia de São Camilo de Léllis, com posse agendada para 7 de novembro.

Padre Dian Carlos de Araújo Oliveira, até então Vigário Paroquial de Ceará-Mirim, foi nomeado vigário paroquial da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, onde dará assistência à comunidade de Lagoa D’Anta. Ele será apresentado à comunidade, no próximo domingo, 2 de setembro.

Fonte: Arquidiocese de Natal

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Missa com oração de cura completa um ano em Nova Cruz


Na próxima quinta-feira, 30 de agosto, a Paróquia da Imaculada Conceição realiza mais uma Missa com Oração de Cura e Libertação. Na ocasião a missa será especial por completar um ano de realização. A missa foi iniciada com a chegada do Pe. Aerton Sales, em agosto de 2017. Foram 12 meses de muita graça e bênção para milhares de fieis de várias cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba, que mensalmente participam da missa.