terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Missa com oração de cura e libertação será realizada na Praça da Matriz


A Missa com oração de cura e libertação voltará a ser realizada na praça da Igreja Matriz de Nova Cruz, na quinta-feira, 30 de dezembro, a partir das 19h, presidida pelo Pe. Aerton Sales, pároco. Por ocasião da pandemia, desde março de 2020 a missão não acontecia na praça da matriz.

Grupo de Oração Renascer tem nova coordenação


O Grupo de Oração Renascer da Renovação Carismática Católica da Paróquia da Imaculada Conceição tem nova coordenação do núcleo para o biênio 2022-2023. A posse aconteceu na missa do último domingo, 26 de dezembro, na igreja matriz.

A coordenação é formada por Ana Karla, coordenadora geral; ministério de música Ana Cristina e Márcia Maria; ministério de intercessão, Suzane Costa; ministério de pregação Joandson Menezes; ministério de promoção humana, Suely Lucas; ministério de formação, Rita de Cássia; ministério de comunicação, Maria Letícia; ministério para criança, Valeska; ministério jovem, Rafael Lima; ministério para família, Rejiane e Nildinho; ministério de cura e libertação, Antonieta de Oliveira, e Kátia Guerra, tesoureira. 

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Pascom de Nova Cruz vai inaugurar a sala de transmissão da TV Web

 



Na próxima quarta-feira, dia 29, a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, vai inaugurar a sala de transmissão. O local vai receber o nome de “Sala Dom Edilson Soares Nobres”, em homenagem ao bispo da Diocese de Oeiras (PI). A programação vai contar com missa, às 19h, presidida por Dom Edilson, seguida da solenidade de inauguração.