sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Planalto festejará Mãe Peregrina


O bairro Planalto em Nova Cruz festejará a padroeira Mãe Peregrina, no periodo de 15 a 18 deste mês. Antes da festa, de 10 a 15 de outubro, um grupo 4 religiosas postulantes, com a participação das irmãs que moram em Nova Cruz, da Congregação Filhas do Amor Divino irão realizar missão no bairro, visitando as familias e convidando para participarem da festa.

A abertura da festa será no proximo dia 15, com missa às 19 horas, presidida pelo Pe. Iranildo Augusto (foto abaixo), concelebrada pelo Pe. Edilson Nobre, onde na ocasião a missa será em ação de graças pelo 1º aniversário de ordenação do Pe. Iranildo. Logo após havera hasteamento da bandeira e funcionamento de quermesse .


A festa da Mãe Peregrina terá com tema principal: Sob o olhar da Mãe Peregrina, caminhamos com Jesus. No sábado dia 16 será realizado celebração com as Irmãs Filhas do Amor Divino, seguido de show musical ao vivo. No domingo dia 17, haverá missa presidida pelo Pe. Iranildo Virgilio e logo em seguida quermesse com barracas e bazar.

A festa do planalto terá como noiteiros as diversas pastorais existentes no bairro, como catequese, juventude, infancia missionaria, pastoral da criança, Mãe Peregrina e a cada noite um tema para reflexão e participação dos ministérios de musicas da paroquia. O encerramento acontecerá dia 18, com procisão às 18 horas e missa às 19 horas presidida pelo Pe. Edilson Nobre. O bairro do planalto está construindo a capela da Mãe Peregrina, desde 2009. toda renda será em prol da continuidade da construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário