sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reveion em Nova Cruz

Em frente a Igreja Matriz será montanda a barraca

A noite de 31 de dezembro em Nova Cruz promete ser uma das grandes noites de reveion. Isso por que a Paróquia está com uma grande equipe para acolher e atender toda sua família que estiver participando dos festejos de ano novo. A barraca que será montada em frente a igreja matriz contará com cerca de 50 pessoas que estão nas equipes montadas especialmente para a festa de fim de ano.

A missa de fim de ano será à 22h, na igreja matriz. Lopo após os fiéis ficarão em frente a igreja esperando e acompanhando os ritos iniciais para a benção do Santíssimo que será exatamente às 00h. A novidade está na posição do palco que já montado de frente para igreja. Nos anos anteriores o palco ficava ao lado da igreja. O objetivo da mudança de posição do palco foi para proporcionar aos milhares de fiéis que ficam em frente a igreja para benção uma melhor visualização do Santíssimo que estará expoto no coro da igreja.

A organização da festa é da Paróquia de Nova Cruz com toda equipe de pessoas que ajudarão na realização, com o apoio da prefeitura que doou o palco, som e atração musical.

O palco está montado nas imediações da loja Unilar,
próximo ao beco do peixe como é conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário