terça-feira, 22 de maio de 2012

Miss@o.Com do 7° Zonal será em Ceará-Mirim



Agentes da Pastoral da Comunicação das Paróquias que compõem o 7° Zonal participarão do “Miss@o.Com”, dia 3 de junho, das 8 às 16 horas, no Instituto Imaculada Conceição, em Ceará-Mirim. No início do encontro haverá palestra sobre “A comunicação na vida e missão da Igreja”, proferida pelo Diácono José Bezerra, da coordenação arquidiocesana.


A partir das 10 horas, serão realizadas três oficinas, simultaneamente: Comunicação e Rádio, assessorada por Cacilda Medeiros, da coordenação arquidiocesana; Comunicação Pessoal e Grupal, com Milton Dantas, coordenador arquidiocesano da Pastoral da Criança, e Comunicação e Liturgia, assessorada por Thiago Augusto, coordenador da Pascom na Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, Natal. O encerramento será às 16 horas, com missa, na Igreja Matriz.

Os agentes da Pascom devem fazer inscrição até 31 de maio, através do endereço www.nsconceicao.com.br . O encontro já é uma preparação para o 8o Mutirão Brasileiro de Comunicação, que acontecerá em Natal, em outubro de 2013.


Fonte: Arquidiocese de Natal
Miss@o.Com do 7° Zonal, realizado em março de 2011, também em Ceará-Mirim
Foto: Cacilda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário