domingo, 20 de janeiro de 2013

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO: Confira os dois ultimos dias.

   

A tradicional festa de São Sebastião recebeu um grande numero de fiéis nos dois ultimos dias de sua programação, 18 e 19 de janeiro.

Na sexta feira, 18, celebrou a Missa da noite, o Padre Janilson Macedo, Vigário Paroquial de Nova Cruz. Em seguida, houve funcionamento da barraca que foi montada e ornamentada em frente a Igreja de São Sebastião, onde os fiéis além de se confraternizarem puderam curtir o show com a banda Rebolar.


Já no sábado, 19, véspera do dia de São Sebastião, mais uma vez uma grande multidão compareceu à festa enchendo as principais ruas do bairro e principalmente a barraca da Igreja. Antes houve a missa solene celebrada pelo Padre Darci de Lagoa de Pedra e Serrinha e pelo Padre Janilson.

 
 
Logo após, na barraca da Igreja  os fiéis puderam assistir ao belo show com Meirinhos do Forró além do leilão conduzido pelos locutores Leninson Cunha e Duda Xuá.

Neste domingo, 20, as festividades de São Sebastião, padroeiro do maior bairro da cidade que leva o seu nome, serão encerradas com a tradicional procissão com a imagem do santo mártir pelas ruas do bairro, o que deverá contar com milhares de fiéis em sua realização.

CLIQUE AQUI PARA CONFIRIR AS FOTOS DOS DIAS 18 E 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário