sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Paróquia abre Festa de São Sebastião


Com hasteamento das bandeiras em frente a Igreja de São Sebastião e missa a Paróquia da Imaculada Conceição, realizou a abertura da tradicional festa de São Sebastião. A missa foi presidida pelo pároco Pe. Aerton Sales, com participação do diácono Alexandre Rossino e centena de fieis católicos devotos de São Sebastião. 

A abertura aconteceu na noite de quinta-feira, 11/01, e contou com a presença dos guardiões de São Sebastião, que participaram da pré-novena de São Sebastião, visitando as famílias. Autoridades civis e militares, participaram da abertura da festa. 

O novenário prossegue até dia 19, com vasta programação religiosa e social. O encerramento da festa termina dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião, feriado municipal, com a seguinte programação: alvorada festiva, às 6h00, batizados às 10h00, pipocaço, às 12h00, e procissão a partir das 16h30, com missa presidida por Dom Edilson Soares Nobre, bispo de Oeiras/PI. A  festa será transmitida, ao vivo, pela página do Facebook da Paróquia da Imaculada Conceição. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário