sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrega dos prêmios de comunicação será transmitida ao vivo


A entrega dos Prêmios de Comunicação da CNBB é um dos destaques hoje, 23, na pauta do encontro nacional da Pastoral da Comunicação, que acontece no Santuário de Aparecida, em Aparecida (SP). A cerimônia, com transmissão ao vivo pelas TVs católicas, será às 21h, no auditório da TV Aparecida.

Serão premiados trabalhos do cinema, televisão, imprensa e rádio. Os prêmios recebem os nomes de Margarida de Prata (cinema), Clara de Assis (televisão), Dom Helder Camara (imprensa) e Microfone de Prata (rádio). Todo o processo de divulgação e escolha dos vencedores é coordenado pelo Setor de Comunicação Social da CNBB, dirigido pelo arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta.

O Grupo Cantores de Deus terá uma participação especial na cerimônia de entrega dos prêmios. “Tudo foi preparado para ser uma noite de festa, onde a produção em favor da vida estará sob os holofotes da mídia católica”, disse padre Evaldo César de Souza.
O segundo encontro nacional da Pascom é coordenado pela assessora do Setor de Comunicação Social da CNBB, irmã Élide Fogolari. As atividades prosseguem até sábado, 24.

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário