quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nova cruz encerra mês vocacional e Pascom sorteia camisa

A Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, encerra o Mês Vocacional, domingo, dia 29 com missa às 19 horas, na Igreja Matriz. Na ocasião acontecerá homenagem as vocações. Lá a equipe da Pastoral da Comunicação realiza sorteio de uma camiseta entre as pessoas que renovarem a assinatura do Jornal A Ordem, neste mês de agosto. O sorteio acontece após da missa. Todos os meses, a equipe realiza sorteio de uma camiseta do Jornal, entre as pessoas que renovarem a assinatura.

A equipe da Pascom de Nova Cruz também promoverá mais uma sessão do Projeto Cinema Itinerante. No dia 4 de setembro, a equipe irá até a comunidade rural Lagoa de Serra, para exibir um filme, às 19 horas. Antes da exibição, haverá um momento de oração e de reflexão.


No sorteio da camisa do jornal A Ordem realizado no mês passado o ganhador foi o Sgt Ednaldo, e no momento do sorteio, o seu filho e a esposa estavam na Igreja e logo receberam a camisa. Na foto abaixo, o filho de Ednaldo e sua esposa, com a camisa do jornal A Ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário