terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Equipe avaliou a festa de São Sebastião

A paróquia de Nova Cruz reuniu membros da equipe da festa de São Sebastião para um momento de avaliação da festa realizada em janeiro deste ano. Estiveram presentes o Padres Edilson Nobre e Janilson Francisco, o seminarista Shirleno Sharlisson, as Irmã Aparecida e Lúcia, o secretário de obras Gelson Vitor, representando a prefeitura, os casais coordenadores da festa e demais pessoas que fizeram parte das equipes que foram formada para atuarem durante os festejos.

Na ocasião foram avaliada a festa em todos os aspectos, como religioso, sócio-cultural, organização e coordenação. No aspecto religioso todos avaliaram como excelente, em tudo em que foi preparado, organizado e planejado, todas as equipes atuaram muito bem na programação religiosa, a igreja estava sempre lotada nos horários das missas e as caminhadas como sempre teve boa participação dos fiéis.

Na parte sócio-cultural, foi muito boa a participação das familias que vieram prestigiar e se confraternizar em um ambiente muito agradável e familiar durante as noites de funcionamento da quermesse.

"Este ano a festa foi muito uma das melhores, disse Pe. Edilson, eu não via festa de São Sebastião somente dia 20, mas durante todo o novenário", todas as equipes estão de parabéns pelo empenho e dedicação, frisou o padre.


A equipe fez o momento de avaliação no Centro Pastoral do Catolé e lá mesmo aconteceu o momento de confraternização para os que fizeram da festa de São Sebastião um grande sucesso e uma boa festa em homenagem ao padroeiro do bairro mais populoso de Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário