segunda-feira, 27 de junho de 2011

Conselho Pastoral de Nova Cruz articula atividades


O conselho Pastoral Paroquial da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, definiu as atividades que serão realizadas nos próximos meses. Entre as atividades estão a semana missionária que acontecerá de 10 a 17 de julho, com a participação de 11 seminaristas do Seminário São Pedro, em Natal.

A programação da semana missionária consta de visitas as familias, celebrações, encontros com crianças e jovens, caminhada luminosa e missas. A missão acontecerá nos bairros da cidade e contará com a participação dos agentes pastorais. Outra atividade será a participação da paróquia de Nova Cruz, no dia da missão do dízimo do 8º zonal, que será realizado em Santo Antonio, em 10 de julho.

A reunião do conselho serviu também articular as atividades previstas para o mês de agosto, tais como a realização de um festival de prêmios, em parceria com rádio 107 FM, que será realizado dia 21 de agosto. Antes, no dia 6 de agosto, a paróquia de Nova Cruz vai reinaugurar o Centro Pastoral do Catolé, que passou com reforma nas instalações. Uma missa marcará a reinauguração na Igreja de Santa Maria Goretti, às 19h, seguido de benção solene.

O conselho pastoral se reuniu no último sábado, 25 de junho, na Igreja Matriz, e contou com a participação dos padres Edilson Nobre e Janilson Macedo, das Irmãs Filhas do Amor Divino, e demais membros. O conselho reune-se mensalmente no quarto sábado de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário