domingo, 17 de julho de 2011

Paróquia de Nova Cruz encerra Semana Missionária

Famílias se despedindo, pregação com tom de missão, paróquia e seminaristas agradecendo, foi assim o domingo na Igreja Matriz, onde aconteceu a missa de encerramento da Semana Missionária em Nova Cruz. De 10 a 17 a Paróquia acolheu 11 seminaristas e mais outros missionários que fizeram uma semana diferente e cheio da Boa Noticia, o anúncio da Palavra de Deus. Foi uma verdadeira missão, em todos os bairros da cidade. A missa de encerramento foi presidida pelo Pe. Janilson Macedo e concelebrada pelo Pe. Iranildo Virgilio, na qual fez uma ótima pregação.

Missa de encerramento
No final da missa aconteceu as homenagens a todos que ajudaram, participaram, acolheram e fizeram da semana uma grande semana de missão em Nova Cruz. Em seguida foi servido um café comunitário de despedida e agradecimento por todos que contribuiram para o êxito da Semana Missionária.


Caminha da luz


A caminhada saiu da Igreja de São Sebastião com destino a Igreja de Santa Maria Goretti, onde aconteceu missa presidida pelo Pe. Edilson Nobre.

Missa em Santa Maria Goretti
Missa no Planalto
Mesmo com muita chuva na sexta-feira, foi realizado a missão no bairro Planalto durante o dia e a noite aconteceu a missa, na ocasião um dos moradores cedeu a casa para a celebração.

Adoração

Na noite de quinta-feira, como acontece todas as quintas, foi realizado a adoaração ao Santissimo com participação dos seminarista e benção do Santissimo presidida pelo Pe. Iranildo Virgilio, vice-reitor do seminário.
Fotos: Robervanio, Paulinho e Flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário