sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fraternidade promove cerimônia de consagração à Virgem Maria

Celebração do “Consagra-te”, realizado no ano passado
Foto: Cedida

Cerca de seiscentas pessoas são esperadas para a quinta edição do Consagra-te, evento promovido pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus. A atividade será realizada dias 14, 15 e 16 deste mês, em Parnamirim, e tem a finalidade de consagrar leigos e sacerdotes à Virgem Maria. Entre os assessores estarão o Padre Carlos Lodi, presidente do Movimento Pró-Vida, de Anápolis (GO), e outros sacerdotes do clero da Arquidiocese de Natal. A programação contará com momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, apresentação de ministérios de música e do teatro Discípulos da Mãe de Deus.

Os interessados devem fazer inscrição, no valor de cinco reais, sem incluir alimentação e hospedagem. Já o pacote com refeições e hospedagem custa cinquenta reais.

A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus vem trabalhando o método de consagração à Virgem Maria, ensinado por São Luís Maria Grignion de Monfort, em Natal, Ceará-Mirim, Nísia Floresta, Santa Cruz e Parnamirim. Durante o Consagra-te, as pessoas que participaram da formação, farão parte da cerimônia de consagração a Nossa Senhora.

Mais informações sobre a Fraternidade pelos telefones 3201-3499 / 8735-7161 e no site: www.discipulosdamaededeus.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário