quarta-feira, 5 de outubro de 2011

REDE APARECIDA inaugura unidade móvel de transmissão durante Festa da Padroeira 2011



Durante a Festa da Padroeira 2011, a REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO vai inaugurar uma unidade móvel de transmissão, que será usada para links ao vivo do jornalismo e programas da emissora.

“A unidade móvel, vai ser usada para transmissão de programas gravados ou ao vivo, pois possui sistema de UPLINK (Transmissão por Satélite), vai poder ser utilizada com 3 ou 4 câmeras e vários microfones, possui corte de vídeo, mixer de áudio e VTs para gravar ou reproduzir matérias” explica Alfonso Aurin, consultor de engenharia da REDE APARECIDA.

Segundo o diretor de programação da REDE APARECIDA, padre Josafá Moraes esta unidade vai tornar mais fácil a cobertura de eventos e acontecimentos.

"Ampliaremos nossa capacidade de chegar mais perto das pessoas e dos acontecimentos, uma unidade móvel é vital para quem está no ramo de televisão", afirma padre Josafá Moraes.
O diretor geral da REDE APARECIDA, padre César Moreira falou sobre a adaptação de uma viatura da TV Aparecida, que foi equipada com 3 câmeras HD e outras tecnologias que garantem uma transmissão completa e de qualidade.

A REDE APARECIDA busca sempre investir em suas formas de transmissão, para levar a Casa da Mãe Aparecida mais próximo de seus devotos. Saiba mais acessando: http:www.a12.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário