sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Regional lança Agência de Notícias

Mayara Renata, assessora do Regional, no lançamento da Agência
Foto: José Bezerra



A Agência de Notícias João Paulo II, do Regional Nordeste 2, da CNBB, foi lançada no último dia 30 de outubro, em Maceió (AL), por ocasião do encerramento do 4o Mutirão Regional de Comunicação. A Agência será alimentada por correspondentes, agentes da Pascom, das Dioceses que formam o Regional. “Produziremos um boletim eletrônico, semanalmente, que será enviado às pessoas, por e-mail, todas as quartas-feiras”, explica a assessora de imprensa do Regional, Mayara Renata. “A finalidade da Agência é favorecer a Pastoral de Conjunto entre as 21 Arquidioceses e Dioceses do Nordeste 2”, acrescenta.

Qualquer pessoa pode receber o boletim. Para isto, basta se cadastrar, através do site: www.cnbbne2.org.br. No encerramento do 4° Mutirão, também foi divulgado o nome da Diocese que sediará o próximo. Será a Diocese de Campina Grande (PB), no ano de 2014.

Na ocasião, ainda foram apresentados os nomes da nova Comissão Regional de Pastoral da Comunicação, a partir de janeiro de 2012. A nova coordenadora será Márcia Marques, de Campina Grande, que sucederá Cacilda Medeiros, da Arquidiocese de Natal. Ela esteve na função nos últimos quatro anos.

Fonte: Jornal A Ordem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário