segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ironi Spuldaro em Natal



Nos próximos dias 19 e 20/05, em Natal, teremos o Acampamento de Oração – Pentecostes, com o tema “…e todos ficaram cheios do Espírito Santo!”. Na oportunidade teremos a presença de um dos principais pregradores da Renovação Carismática Católica do Brasil e no mundo: Ironi Spuldaro. Conheça um pouco mais de sua história e participe conosco do Acampamento de Oração. 



Quem é Ironi Spuldaro:

Ironi Spuldaro, nascido em 23 de Janeiro de 1966, na cidade de Chopinzinho (PR), é filho de Ivo Spuldaro e Ladires Spuldaro. Casado desde 20 de dezembro de 1986 com Rozicléia da Luz Spuldaro, Ironi é pai de dois filhos: Lucas Francisco Spuldaro, 21 anos, e Gabriel Fernando Spuldaro, com 15 anos. Reside na cidade de Guarapuava (PR) há 35 anos (Diocese de Guarapuava).

Durante 17 anos trabalhou como funcionário da Fundação Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava (PR); nos últimos sete anos, foi Diretor Geral de duas emissoras de rádio – AM 560 e FM 93,7 – pertencentes a esta fundação, as quais têm como objetivo principal a evangelização. Também é membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da diocese de Guarapuava.

É membro do Conselho Diocesano, Estadual e Nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) movimento do qual participo há 25 anos.

Spuldaro foi coordenador do Grupo de Oração ‘Caminhando com Jesus e Maria’ durante 6 anos e coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) na cidade de Guarapuava por 4 anos. Atuou também como coordenador da RCC na diocese de Guarapuava durante 3 anos e 6 meses e coordenou o Ministério de comunicação da RCC (PR) por 4 anos. Ironi também foi coordenador estadual da RCC(PR) por 4 anos e coordenou a comissão nacional de finanças da RCC(BR) junto a CNBB sul II, de todos os movimentos do Estado do Paraná durante 2 anos.

Em Bethânia, Spuldaro foi coordenador dos amigos e amigas, na cidade de Guarapuava, entidade que trabalha com restauração de dependentes químicos. Nesta mesma cidade, foi responsável pelo Grupo de Oração ‘Caminhando com Jesus e Maria’, grupo o qual participa até hoje.

Ironi exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos da América, Itália, Japão, Inglaterra e Suíça.

Fonte: Blog Canção Nova Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário