terça-feira, 26 de junho de 2012

Padre Janilson está a frente da Paróquia de Nova Cruz




O Vigário Paroquial de Nova Cruz, Padre Janilson Francisco de Macedo, responde pela Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, no período em que o Pároco Pe. Edilson Nobre viaja a Roma para participar da solenidade de entrega do pálio, pelo Papa Bento XVI a Dom Jaime.

Pe. Edilson está em Roma desde o último dia 26 de junho, onde permanece até dia 2 de julho. Ele está acompanhando do Arcebispo, Dom Jaime, dos arcebispos eméritos, Dom Heitor Sales e Dom Matias Patrício de Macêdo, alguns sacerdotes do clero natalense, e um grupo de leigos. A solenidade de entrega do pálio acontecerá no próximo dia 29, na Basílica Vaticana.


Para o Vigário Geral e Pároco de Nova Cruz, Padre Edilson Soares Nobre, participar ao lado de Dom Jaime de uma solenidade é motivo de alegria e grande significado para Igreja. “É motivo de alegria poder acompanhar o nosso pastor numa ocasião tão significativa em que ele recebe das mãos do Papa Bento XVI uma insígnia de significado relevante, denominado de pálio. Através destes sinais nós identificamos em nossa Igreja indícios de uma comunidade de fé que se preocupa sempre em manter a unidade por meio dos nossos pastores”.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário