terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pascom de Nova Cruz no Encontro Arquidiocesano


Coordenadores e articuladores da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal estiveram reunidos nos dias 24 e 25, no Centro de Treinamento de Ponta Negra - Natal, onde avaliaram as atividades desenvolvidas este ano e planejaram as ações para 2013. A Paróquia de Nova Cruz foi representada por Flavio Luiz e Emily Carolyne da Pascom.

Na abertura do encontro os seminaristas  Ândreson e Antônio Roberto fizeram o  momento de oração. Em seguida o Padre Edilson Nobre, assistente eclesiástico da Pascom, falou sobre a metodologia do Encontro. Após os participantes foram divididos em grupos para reflexões sobre as ações da Pascom.


Para o próximo ano a Pascom definiu a realizações de várias atividades tendo em vista a comemoração dos 15 anos de implantação da Pascom na Arquidiocese de Natal. Entre as ações está o Tríduo da Comunicação  que acontecerá de 14 a 16 de junho, sendo os dias 14 e 15 nas paroquias e dia 16 em Natal. Outro grande evento será o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação que acontecerá de 27 de outubro a primeiro de novembro, no campus da UFRN, em Natal. 

A equipe arquidiocesana da Pascom irá fazer um trabalhos de fortalecimento e implantação da Pascom durante todo o ano. Para isso foi planejado visita pastoral nas paroquias onde tem Pascom para fortalecer e implantar onde ainda não tem. 

Abertura do Encontro - momento de oração, coordenado por Ândreson e Antônio Roberto

Padre Edilson Nobre, assistente eclesiástico da Pascom, falando sobre a metodologia do Encontro

Grupo fazendo reflexões sobre a ação da Pascom

Lá encontramos o ex-pároco de Nova Cruz, Pe. Edilson  Nobre


O Encontro foi encerrado com a celebração eucarística



Pastoral da Comunicação e Pastoral da Criança unidas, na celebração eucarística


Nenhum comentário:

Postar um comentário