sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Paróquia de Nova Cruz divulga novos horários das missas


Brasão da Paróquia


A Paróquia da Imaculada Conceição, formada pelos municípios Nova Cruz e Lagoa d'Anta, divulga os novos horários de algumas missas que passarão a ser realizados a partir deste mês de fevereiro. A missa do domingo na Igreja Santa Terezinha em Lagoa d'Anta, será realizada a partir das 19h00. A missa na Igreja Matriz de Nova Cruz acontecerá a partir das 19h30. Na comunidade de Primeira Lagoa, a missa passará para o terceiro sábado do mês às 19h00. As demais missas continuam nos horários normais. Os novos horários já começarão a ser realizados a partir deste próximo domingo, 04 de fevereiro. 

Segundo o Pároco Pe. Aerton Sales, as mudanças nos horários foram necessárias para melhor atender os fieis e para que os padres tenham mais tempo para locomoção entre Nova Cruz e Lagoa d'Anta, além de acolher melhor os paroquianos. 

No domingo as missas serão nos seguintes horários e locais: 

Igreja Matriz de Nova Cruz - 7h30 e 19h30

Igreja de São Sebastião em Nova Cruz - 17h00

 Igreja Santa Terezinha em Lagoa d'Anta - 19h00

Ainda a partir deste mês acontecerá a missa do Batalhão Espiritual de São Sebastião, todo dia 20 de cada mês na Igreja de São Sebastião em Nova Cruz , a partir das 12h00. Além da missa das almas, na primeira segunda-feira, no cemitério de Nova Cruz, às 16h00 e a missa com oração de cura, na última quinta-feira de cada mês, às 19h00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário