quinta-feira, 23 de maio de 2013

Paróquia realizou Encontro de Pentecostes

A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz realizou no último domingo, dia 19, Encontro retiro de pentecostes, no Colégio de Nossa Senhora do Carmo. O objetivo era de reunir a igreja, com seus grupos, pastorais, comunidades, serviços e os fies em geral pra um momento de espiritualidade e encontro com Deus, no dia em que a Igreja Católica lembra e vive o dia de pentecostes.


O evento iniciou-se as 8h30min com a abertura e acolhimento feito pelo Pároco Pe. Francisco de Assis, e animação do ministério de musica. Pe. Janilson também fez sua saudação com animação. Vários grupos e pastorais fizeram apresentações com o tema de pentecoste. Destaque pra uma família que deu seu testemunho da ação do Espirito Santo, de um dos milagres acontecidos com eles.Nos intervalos foi oferecido serviços de lanchonetes.

No final da manhã o Diácono Jeová fez uma palesta falando sobre o acontecimento, a cultura e o significado de Pentecostes. Pela tarde os grupos continuaram a fazer suas apresentações. Para encerrar o Encontro foi celebrado a missa. A quadra do colégio ficou repleta de fies. No final da celebração houve homenagens de despedidas Pe. Janilson pela transferência dele para outra paróquia. Pe. Janilson fez seus agradecimentos as os Paroquianos.

 Acolhimento com os coroinhas e o ministério Jovem

 Acolhimento do Evento

 Testemunho da familia

 Palestrante Diácono Jeová

 Apresentações

 Os fiéis

 Missa

 Agradecimentos de Pe. Janilson

Homenagens à Pe. Janilson

Mais Fotos Click AQUI
Homenagens à Padre Janilson AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário