segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paróquias recebem novos Diáconos

Foto: Cacilda Medeiros Novo Diáconos com Arcebispo Dom Matias Patricio

Aconteceu no sábado, 12 de dezembro a ordenação Diaconal de 13 seminaristas, alunos do Seminário de São Pedro, às 17h, na Catedral Metropolitana de Natal, sob a imposição das mãos e oração consecratória do Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo.

Após a ordenação os novos Diáconos irão atuar nas seguintes paróquias: Cidinei Firmino da Silva irá para a paróquia da Candelária, em Natal; Fábio Pinheiro Bezerra, permanece em Canguaretama, onde já realizada trabalhos como seminarista; Helenildo Marques de Morais, para Várzea; Ivanilson Alexandrino, vai para João Câmara; Janilson Francisco de Macêdo, permanece em Lajes; João Maria Dias da Silva, vai para Pedro Velho; João Paulo Costa da Silva, para Sagrada Família, nas Rocas, em Natal; José Pereira da Silva Neto, para Santa Cruz; Leilson Leandro da Silva, para Santa Teresinha, no Tirol, em Natal; e Severino da Silva Neto, para Cristo Rei, em Pirangi.

Dos três Diáconos dos Filhos de Santana, dois atuarão na comunidade Guarapes, da Paróquia do Beato Ambrósio Francisco Ferro, no Planalto, em Natal: Cristiano Vieira da Costa e Eliano Firmino Silvestre. O terceiro, Fábio José Costa, irá para a casa dos Filhos de Santana, em Fortaleza-CE.


Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário