sábado, 20 de março de 2010

Já estão abertas as inscrições para o XXIX Congresso Nacional da RCC



Já estão abertas as inscrições para o XXIX Congresso Nacional da RCC através do site do Congresso no portal da Renovação Carismática, na qual você tem acesso às principais informações sobre o Evento. Para acessá-lo, basta digitar: www.rccbrasil.org.br.

Nesta primeira fase de inscrições, que vai até o dia 15 de maio, o valor da inscrição é de R$ 30,00. Divulgue essa informação em seu Grupo de Oração. Divulgue, também, o acesso ao nosso portal.O XXIX Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica, este ano, será realizado em Belo Horizonte/MG, entre os dias 14 e 18 de julho, no Expominas.

Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia!”: é o tema para 2010, todos somos chamados a viver esta moção: amor à Palavra, compromisso com as Sagradas Escrituras e a difusão do Evangelho. Nosso Congresso Nacional será a oportunidade de reafirmarmos nossa unidade em torno dos mesmos propósitos. Somos convocados a reagir a essa cultura de morte que apresenta tantas más notícias, desvaloriza a vida e deprecia os valores cristãos.


No ano passado, a RCC do Brasil uniu-se para reafirmar a verdade de fé que dá sentido à nossa existência: “Jesus Cristo é o Senhor”. Este testemunho explícito nos fortaleceu. Renovados em nossa caminhada, somos chamados, agora, a reavivar o ardor missionário, o mandato de anunciar o Evangelho de Jesus a toda criatura (Cf. Mc 16,15).

Fonte: www.rcccbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário