sexta-feira, 19 de março de 2010

Paróquia de Nova Cruz realiza obras

As obras que a Paróquia da Imaculada Conceição iniciou neste ano de 2010 já podem ser visto com algum resultado. É o caso da construção da Igreja no bairro Planalto e da capela do Santíssimo na Igreja de Santa Maria Gorreti, ambas já tem uma estrutura montada e já construída. Ainda neste mês de março terá inicio a construção da torre da Igreja Nossa Senhora da Piedade, no bairro Frei Damião.

Igreja Mãe Rainha no bairro Planalto

A construção está sendo feita com ajuda de moradores da comunidade e também recursos arrecadados na primeira festa da padroeira realizado em 2009. A Igreja está sendo construída na Rua Maria Felismina da Conceição, no bairro Planalto. Se você quiser ajudar nesta obra, entre em contato com Pe. Edilson Nobre, administrador paroquial.



Construção da capela do Santíssimo

A capela do Santíssimo está sendo construída na Igreja de Santa Maria Gorreti, em Nova Cruz. A obra está sendo feita com recursos da própria comunidade. Além de ganhar um nova capela do Santíssimo, também será construída um novo presbitério (local onde fica o sacerdote durante a celebração da missa).

Fotos: Flavio Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário