quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Participe da enquete no site da Paróquia de Nova Cruz



O site oficial da Paróquia da Imaculada Conceição está com uma nova enquete. Faça uma visita http://www.paroquiadenovacruz.com/ e dê sua opinião. A pergunta da enquete é: Nas eleições de 7 de outubro, qual é o argumento mais forte que vai definir seu voto ? As opções de opinar são essas abaixo: 

Voto pelo partido de minha simpatia.

Analisarei o discurso na campanha política.

Observarei o histórico do candidato.

Voto naquele que me prometer algo útil.

Anularei meu voto. Não acredito em político.


Um comentário:

  1. padre de passa e fica diz q fieis devem fazer sexo,dizia no seu sermão.olhe vcs vão fazer menino vão,fação muito menino,e ainda acrecenta q fazer sexo é muito bom,se padre podesse casar eu fazia logo uns 10 menino,pedia logo para vcs verem o preço do leite,ainda acrecenta em reuniões com membros de pastorais disse o padre:eu sou fóda eu sou fóda,evc tem q ser fóda como eu,carailho meu.estou injuriado fico triste em saber q existem padres assim!

    ResponderExcluir