sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeira missas do novos padres


Da esquerda: Os diáconos Gabriel e Luciano


Os dois novos sacerdotes da Arquidiocese de Natal presidem a primeira missa, sábado, dia 25. O Padre João Gabriel celebra, às 17 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio. O Padre Luciano Inácio preside a primeira missa, na Igreja de São João Batista, em Arez.

Dois diáconos foram ordenados sacerdotes e seis seminaristas serão ordenados diáconos, na sexta-feira, dia 24, às 17 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, sob a imposição das mãos e oração consecratória do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.

Foram ordenados diáconos os seminaristas: Manoel Alaíde da Silva, estagiando na Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara; Inácio Lopes, coordenador do Setor Arquidiocesano de Juventude; Wilson Alves, estagiando na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Santa Maria; Pedro Cunha, que faz estágio pastoral na Paróquia de São José, em Angicos; Francisco Ney Lopes, estagiando na Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi; e Joseilson de Oliveira, cujo estágio pastoral é realizado na Paróquia de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Gostoso. Todos são alunos do Seminário de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário