sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SÃO SEBASTIÃO - Missa de encerramento reúne milhares de fiéis.

Missa é presidida por D. Matias e concelebrada pelos padres Edilson Nobre e Janilson de Nova Cruz, Bianor Francisco de Natal e Diácono Jeová Santos. Confira as fotos:

Prefeito Flavio, Padres Edilson Nobre e Bianor arriando as bandeiras
RADIO TALISMÃ TRANSMITIU A MISSA AO VIVO
Confira as demais fotos. Clique aqui

Fotos PASCOM.

MULTIDÃO DE FIÉIS PARTICIPA DA TRADICIONAL PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO

Uma das maiores manifestações da população novacruzense em homenagem a São Sebastião foi dada nas ruas da cidade na tarde desta sexta feira, 20 de Janeiro, quando uma grande multidão participou da tradicional Procissão encerrando as festividades em homenagem ao santo Martir. Cofira algumas fotos.




Diácono Jeová, Pe Edilson, D. Matias, Pe, Janilson e Pe. Bianor


Verdadeira Multidão homenageando São Sebastião








Ver todas as fotos clique aqui: PROCISSÃO




Fotos:PASCOM

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Cofira algumas fotos da Missa da ultima noite:























Fotos Claudio Lima/PASCOM

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Procissão encerra festa de São Sebastião

A Festa em homenagem a São Sebastião, padroeiro do bairro do mesmo nome do santo em Nova Cruz termina dia 20. A partir das 16h, uma multidão de fiéis devotos sairão as ruas com a imagem do santo pela principais ruas do bairro. Logo após a procissão terá inicio a santa missa. A festa teve começou dia 11, com uma carreata e missa. Durante o período festivo acontece vasta programação religiosa e social.
Confira o itinerário da procissão:

16h - Saída da Igreja de São Sebastião

Rua vereador José André Dias

Rua Felipe Camarão

Rua 7 de Setembro

Rua Capitão José da Penha e

Praça de Sâo Sebastião

Fotos: Missa e procissão realizada em 2011

Bote Fé abre Central no Shopping: Nova data


Comunicamos que houve uma alteração na data de inauguração da Central Bote Fé, no Natal Shopping. A inauguração será quinta-feira, dia 19, às 19h30. A Central fica localizada no piso superior do Natal Shopping (entrada pelo lado do estacionamento). Lá as pessoas podem comprar o ingresso para o show da gravação do DVD da Jornada Mundial da Juventude.

O show acontecerá dia 10 de fevereiro de 2012, das 17h às 23 horas, na Praia do Forte, em Natal. O evento faz parte da programação do Bote Fé, marcando a peregrinação da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, na Arquidiocese de Natal.

Fonte: Arquidiocede de Natal

Rádio Talismã transmitirá missa de encerramento

A missa de encerramento da Festa de São Sebastião em Nova Cruz será transmitida ao vivo pela rádio Talismã FM. Pe. Bianor Francisco presidirá a missa concelebrada pelo Padres Edilson Nobre e Janilson Macedo. Adminitrador Apostólico da Arquidiocese de Natal também participará do encerramento da festa.

A festa de São Sebastião termina dia 20, com procissão a partir das 16h, seguido de missa. O internalta pode ouvir a santa missa através da página da emissora: Talismã FM .

Festa de São Sebastião


Pe. Manoel, de Monte Alegre


A Festa de São Sebastião em Nova Cruz está muito movimentada. Devotos de São Sebastião participam todas as noites da programação religiosa na Igreja de São Sebastião. A cada noite um padre da Arquidiocese de Natal está presidindo a santa missa. Após a missa começa a programação socio-cultural da festa, ao lada da praça de São Sebastião. Música ao vivo, serviço de lanchonete e muita descontração e confraternização de várias famílias que estão participando da festa.



Agnelo animou a noite da terça-feira


Equipe de coordenação da festa

Confira as Foto: click no link abaixo