sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Missa com Oração de Cura e Libertação completa dois anos em Nova Cruz


Na noite da última quinta-feira, 29 de agosto de 2019, a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz realizou a 24ª  Missa com Oração de Cura e Libertação, presidida pelo Pároco Pe. Aerton Sales.  A Missa acontece mensalmente e atrai milhares de fieis das cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba. Momentos de louvor, apresentações de crianças, pregação e um dos momentos mais forte é da adoração ao Santíssimo Sacramento, fazem parte da Missa. Nessa Missa em ação de graças pelos dois anos realizada em Nova Cruz foi concelebrada pelo Pe. Francisco Silva.

A primeira Missa acontece no dia 31 de agosto de 2017 logo após a chegada do Pároco Pe. Aerton Sales da Cunha. Naquele ano junto com o vigário paroquial, Pe. Luciano Inácio começaram a Missa dentro da Igreja Matriz de Nova Cruz. Atualmente a Missa acontece no largo da Igreja Matriz por não comportar o fieis na parte interior da Igreja, mensalmente na última quinta-feira de cada mês, às 19h.













terça-feira, 27 de agosto de 2019

Arcebispo marca data da criação da paróquia de Lagoa d'Anta


Pe. Dian Carlos será o primeiro pároco
CRÉDITO: Rivaldo Jr


O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou a data da instalação da Paróquia de Santa Teresinha, em Lagoa D’anta. Será dia 23 de setembro, às 19 horas, durante celebração presidida pelo arcebispo. Na ocasião, será lida a provisão nomeando o Padre Dian Carlos de Araújo Oliveira, como primeiro pároco. A nova paróquia será desmembrada da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz.