quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Procissão e Missa encerraram Festa da Santa Maria Mãe de Deus



Fiéis paroquianos participaram da Procissão da Festa de Santa Maria Mãe de Deus, com a Imagem Centenária da Imaculada Conceição, pelas ruas do centro histórico de Nova Cruz. Após a procissão aconteceu a missa presidida pelo Pároco Pe. Aerton Sales, concelebrada pelo Pe. Matias Soares, na igreja matriz de Nova Cruz, no dia primeiro de janeiro de 2020. A festa aconteceu de 29 de dezembro de 2019 a primeiro de janeiro. 

















Paroquianos fizeram oferta das Primícias




"Tomamos o compromisso de levar ao templo, cada ano, as primícias de nosso solo e as de nosso campo." (Neemias 10,36). Através dessa passagem bíblica a Paróquia da Imaculada Conceição convidou os fiéis paroquianos para a oferta das primícias ao Senhor na igreja matriz. Após a missa foram sorteados os brindes ofertados pelo comerciantes e os poderes legislativo e executivo. 










quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Primeira Bênção do Santíssimo Sacramento de 2020



A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz realizou a tradicional Bênção do Santíssimo Sacramento do ano 2020, na passagem de ano, em frente a Igreja Matriz. A programação faz parte da Festa de Santa Maria Mãe de Deus, no período de 29 de dezembro de 2019 a primeiro de janeiro de 2020.

Na passagem de ano o Pároco Pe. Aerton Sales presidiu Missa às 22h e logo em seguida foi para o coro da Igreja Matriz para Bênção do Santíssimo. Na praça da matriz um multidão esperava o momento tão sublime para iniciar o novo ano abençoado.