sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Paróquia de Nova Cruz divulga programação da Festa de Nossa Senhora da Piedade 2020



No período de 24 de janeiro a 02 de fevereiro a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, festeja Nossa Senhora da Piedade, padroeira do Bairro Frei Damião. Este ano a festa tem como tema: Virgem da Piedade, no céu tu és nossa voz. A abertura acontece, na sexta-feira 24, com carreata saindo da comunidade Conceição, às 18h, e hasteamento da bandeira, seguida de missa. Durante os dias festivos acontece às 12h, ofício de Nossa Senhora; 18h, recitação do terço de Nossa Senhora; às 19h, Missa, seguida de quermesse.

No dia 30 de janeiro, última quinta-feira do mês, acontecerá a Missa com Oração de Cura e Libertação, na Igreja Matriz. No dia 31 de janeiro, a festa volta na capela Nossa Senhora da Piedade, com Missa , quermesse e Jantar dos Filhos de Maria. No dia primeiro de fevereiro, acontecerá após a missa festival de prêmios. A festa termina com pipocaço, às 12h; procissão com a imagem da padroeira pelas ruas do bairro, às 17h, seguida de missa de encerramento.






quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

RCC de Nova Cruz realizará 23º Retiro de Carnaval - Ágape 2020




O Grupo de Oração Renascer da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz realizará o XXIII ÁGAPE - Retiro de Carnaval, de 22 a 25 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Geovana de Azevedo Targino. Este ano o tema do retiro será "NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO."Rm 12,2. Uma vasta programação está sendo preparada pela equipe organizadora do evento com louvor,  adoração ao Santíssimo Sacramento, Celebração Eucarística, Show Louvor, confissões,  Espaço Kids,  e muito mais.