segunda-feira, 31 de maio de 2021

Paróquia de Nova Cruz divulga programação de Corpus Christi


Para Solenidade de Corpus Christi a Paróquia de Nova Cruz planeja uma programação para o dia 03 de junho, quinta-feira, iniciando com missa às 8h, seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento até às 15h, quando acontecerá missa solene.

Este ano a solenidade será realizada de forma híbrida, com a presença dos fiéis com cartão de acesso e seguindo as orientações e protocolos de biossegurança e com transmissão pela TV Web Imaculada Conceição e rádios locais.

O pároco Pe. Aerton Sales orienta aos responsáveis pelas capelas da paróquia para organiza uma vigília ou adoração com a distribuição da Comunhão no horário mais conveniente para a comunidade. Os Ministro da Sagrada Comunhão Eucarística podem levar a Comunhão aos idosos e doentes.

Dia 03/05 - PROGRAMAÇÃO DE CORPUS CHRISTI
8h -  Missa na Matriz
9h – Início da adoração na Matriz
10h – Adoração com a Liturgia
11h – Adoração com a Mãe Rainha
12h – Adoração com a RCC
13h – Adoração com os coroinhas
14h – Adoração com os Ministro
15h – Missa na Matriz

16h30 – CORTEJO COM O SANTÍSSIMO PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE 
(Encerrando com a Bênção na frente da Matriz)




 

Paróquia adquire imagem do Sagrado Coração de Nossa Senhora de Fátima


A Paróquia da Imaculada Conceição adquiriu uma imagem do Sagrado Coração de Nossa Senhora de Fátima para ser doada para uma das comunidades que tem Nossa Senhora de Fátima como padroeira, Sitio Catolé ou Barbaço.

 A proposta era fazer uma campanha para o pagamento da imagem, sendo que o casal Tiago Cassimiro e Giuliana Jessica fizeram a doação, por uma graça alcançada pela saúde do filho. No domingo, 30 de maio, o Pe. Aerton apresentou e consagrou o filho do casal a Nossa Senhora. Na ocasião agradeceu a doação. Na ocasião representantes da comunidade Primeira Lagoa receberam a imagem para coroação de encerramento do mês de maio.






 

Paróquia de Nova Cruz realiza coroação e encerramento do mês de maio

A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, divulga programação da coroação de Nossa Senhora e encerramento do mês de maio na igreja matriz, segunda-feira, 31 de maio, a partir das 19h, com transmissão pela TV Web Imaculada Conceição, Facebook e Rádio 103 FM. Para participar presencialmente, é necessário pegar o cartão de acesso, disponível na igreja de São Sebastião e matriz.

 

Retiro de Pentecoste


A Paróquia da Imaculada Conceição através do  Grupo de Oração Renascer da Renovação Carismática Católica da realizou o Retiro de Pentecostes, na igreja de São Sebastião. Louvor, pregações, orações pelos dons do Espírito Santo fizeram parte da programação. O retiro foi encerrado com missa presidida pelo Pe. Aerton Sales, pároco, domingo, 23 de maio.