sábado, 17 de setembro de 2011

Rosa de Saron sobe ao palco

Em fim chegou o grande momento, Rosa de Saron sobe ao palco para delirio da multidão presente. Com musicas do seu ultimo DVD, eles levam o publico a cantarem e pularem com muito rock româtico e louvor. acompanhe nas fotos:







A cobertura completa do show, fotos, noticias, caravanas e muito mais você pode encontrar pelo site da paroquia de Nova Cruz: www.paroquiadenovacruz.com

Padre Hélito e Banda agitam a multidão

Primeira atração da noite, Pe. Hélito e banda agitam o publico que se faz presente no Campo de São Sebastião. Jovens, adultos, idosos e crianças participam do maior evento religioso deste ano na Região Agreste. o povo tambem aguarda a grande atração da noite; Rosa de Saron irá se apresentar em poucos intantes. Pessoas vieram e continuam chegando de muitos lugares prestigiar e ver a banda que está fazendo grande sucesso em todo Brasil. Daqui a pouco cobertura completa do show de Rosa de Saron.

Publico continua a chegar para o show de Rosa de Saron

Serviço de lanchonete

Equipe da Pascon fazendo a cobertura do show pra você

Pe. hélito encerra sua participação com muita alegria e agitação

Começa grande noite de Show Religioso em Nova Cruz

O Publico já se faz presente em grande numero no Estadio Raimundo Leão ( Campo de São Sebastião) para louvar a Deus na grande noite de show religioso em nova Cruz. os portões foram abertos as 19:50h. O show já começou com muita animação ao som de Pe. Héliton e Banda cantando grandes hits e sucessos, agitando a galera que veio de diversas parte do Rio grande do Norte e Paraiba.

O publico continua chegando para o show

Barracas montadas dentro dentro do show faz venda de diversas comidas

Segurança confirmada e presente no evento

Pe. Héliton e caravanas chegam em Nova Cruz

Pe. Héliton e Banda

A primeira atração desta noite, Pe. Héliton e banda já se encontra em Nova Cruz. O grupo veio até o estádio Raimundo Leão, local do show, para ver a estrutura. Também já está chegando em Nova Cruz as caravanas e fã da Banda Rosa de Saron. A caravana da paróquia de Macaíba e da paróquia São Sebastião, Alecrim, Natal, acaba de chegar.

caravana de Macaíba

caravana de Natal

Tudo pronto para o show

Todo equipamento, de som, palco, iluminição, banheiros quimico e barraca de lanchonete está sendo montado para o grande show que acontecerá logo mais. Venha, ainda dá tempo de você prestigiar o grande show de Rosa de Saron, em Nova Cruz.


A Pascom já está pronta para grande cobertura

Banda Rosa de Saron começa a montar equipamentos

Acabar de chegar ao estádio de futebol Raimundo Leão, o carro da Banda Rosa de Saron. A partir de agora será montada toda a estrutura para o mega show que a banda realizará logo mais às 21h, em Nova Cruz. Cobertura completa você terá através deste blog e do site: www.paroquiadenovacruz.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estrutura da Banda Rosa de Saron já está em Nova Cruz


A estrutura da Banda Rosa de Saron já esta em Nova Cruz. O grande show acontecerá neste sábado, 17, no estádio Raimundo Leão. Os portões serão abertos às 19h30. A abertura do show será com Pe. Héliton Marconi, seguido da Banda Rosa de Saron. As senhas antecipadas estão a venda na loja Água de Cheiro, Rede Mais supermercado e Flavio da Pascom. Adquira já a sua senha e venha participar de um grande show, com toda estrutura de som, palco, iluminação e segurança. A Paróquia de Nova Cruz organizou várias equipes que darão total assistência ao show.

Cruz da JMJ chega ao Brasil neste domingo



Milhares de fiéis católicos devem se reunir neste domingo, 18, em São Paulo para receber a Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o Ícone de Nossa Senhora, vindos da Espanha, que irão peregrinar pelas dioceses do Brasil em preparação à JMJ 2013, no Rio de Janeiro.

Esses são os símbolos do maior evento mundial da juventude católica enviados com antecedência pelo Vaticano ao país que receberá o encontro.

A partir das 9h, jovens e adultos irão se encontrar no evento Bote Fé, no Campo de Marte (zona Norte da capital paulista), organizado pela Arquidiocese de São Paulo e Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A cerimônia de abertura contará com a presença do Arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, do Presidente da Comissão Episcopal para a Juventude, Dom Eduardo Pinheiro, e do Assessor do setor Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio.

O Bote Fé se estenderá até as 21h, com testemunhos de jovens que já participaram de outras JMJ, espetáculo teatral, lançamento oficial do site JMJ Rio 2013 e das redes sociais a ele atreladas, além de shows com cantores católicos de todo o país.

Fonte: Canção Nova

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pascom fará cobertura do show de Rosa de Saron

Rosa de Saron se apresentará no RN

Com a apresentação da Banda Rosa de Saron em Nova Cruz, dia 17 próximo, a Pastoral da Comunicação fará total cobertura, antes, durante e depois do show. Uma equipe está sendo preparada para receber as caravanas e fã clubes, e ao mesmo tempo outra equipe no palco, receberá a informação e divulgará. No dia do evento será montado equipamentos para atualização simultaneamente do show, através do deste blog e matéria completa para o site: paroquiadenovacruz.com.


o show terá inicio às 21 horas, no Campo de Futebol São Sebastião, na cidade de Nova Cruz. Na abertura, terá apresentação do Padre Héliton Marconi, da Diocese de Caicó. As senhas estão sendo vendidas, antecipadamente, ao valor de quinze reais, na secretaria paroquial, membros do grupo Comunicart, supermercado Rede Mais, loja Água de Cheiro e Flavio da Pascom.


Venha participar você será muito bem recebido e terá o prazer de ver uma das maiores banda do Brasil.

Pascom divulga itinerário para chegar ao local do show de Rosa

A Pastoral da Comunicação publica neste blog o itinerário e localização para chegar ao show de Rosa de Saron em Nova Cruz. O objetivo é garantir aos fãs e a todas as pessoas que vem de outras cidade agilidade e rapidez para encontrar o local do evento.


Veja os detalhes das ruas que levará você ao Estádio onde acontecerá o show de Rosa de Saron e Pe. Héliton Marconi.


Quem vem por Jacaraú ou Logradouro/PB

Ao chegar em Nova Cruz deve seguir pela avenida principal: Assis Chateubriand, passando por um posto de gasolina, chegando no semáfaro, deve pegar a rua à direita: Rua Frei Serafim de Catanea, seguindo em frente, passando pelo supermercado Rede Mais até chegar ao local do show. Ao se aproximar verá toda movimentação do show.

Av. Assis Chateubriand

Semáfaro


Rua Frei Serafim de Catanea

Local do Show



Quem vem por Montanhas/RN

Ao chegar no trevo, deve seguir a esquerda, não deve ir em direção ao posto de gasolina. Seguindo pela av. a esquerda, vai entrar na cidade passando pelo bairro salgado, conhecido naquele setor por correia e chegará ao local do show.

Vista do posto de gasolina
Deve seguir pela esquerda


Entrará no bairro salgado

Local do Show


Quem vem por Santo Antonio e Passa e Fica/RN

Quem vem por Santo Antonio e Passa e Fica, ao chegar em Nova Cruz deve seguir pela av. avenida principal: Assis Chateubriand, passando pelo posto de gasolina primeiro semáfaro, deve continuar seguindo pela avenida principal, passando por outro posto de gasolina e rodoviária até chegar ao segundo semáfaro, onde deve seguir pela a rua a esquerda: Rua Frei Serafim de Catanea, seguindo em frente, passando pelo supermercado Rede Mais até chegar ao local do show. Ao se aproximar verá toda movimentação do show.

Semáfaro

Rua Frei Serafim de Catanea

Local do Show

Grupo de jovens Comunicart de Nova Cruz completa 5 anos de atuação




O grupo de jovens Comunicart da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz está completando 5 anos de criação, neste mês de setembro. Para marca a data o grupo está promovendo um grande show com a Banda Rosa de Saron e com o Pe. Héliton Marconi, da Diocese de Caicó/RN.


Segundo o coordenador do grupo Rogério de Oliveira o grupo Comunicart tem a missão de Evangelizar através da Arte, realizando apresentações artístico/culturais de diversas formas e trabalhos sociais nas comunidades da Paróquia.

Show acontecerá no estadio de futebol Raimundo Leão, conhecido por campo de São Sebastião, a partir das 21h. As senhas ainda estão a venda com membros do grupo, supermercado Rede Mais, loja Água de Cheiro, secretaria paroquial e Flavio da Pascom, ao preço de R$ 15,00, antecipada.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Show de Rosa de Saron em Nova Cruz será sábado



É neste sábado, 17, o grande show de Rosa de Saron em Nova Cruz. Venha participar de um grande evento com toda estrutura da banda que vem arrastando multidões por onde passa. O show acontecerá no campo de futebol Sao Sebastião, a partir das 21h. Organizae sua caravana e traga sua familia para ver de perto o grupo mais aplaudido em todo Brasil.



Padre Zezinho faz show em Natal

Padre Zezinho estará em Natal, dia 18
Foto: José Bezerra

O cantor e compositor, Padre Zezinho, se apresentará em Natal, no próximo domingo, dia 18. O show, organizado pela Arquidiocese, acontecerá no Ginásio Nélio Dias, às 19 horas. Segundo a organização, os portões serão abertos às 15 horas e, meia hora depois, terão início as apresentações de cantores locais, como padres cantores e a dupla Léia e Sônia.

O show marcará o encerramento da Campanha da Fraternidade 2011, cujo tema é: “Fraternidade e a Vida no Planeta” e o lema: “A criação geme em dores de parto” (Rm 8, 22).

As senhas para o show podem ser adquiridas, antecipadamente, nas secretárias das paróquias de Natal; na Livraria Paulinas e nas Óticas Diniz, ao valor de vinte reais para a arquibancada, e de quarenta reais para as cadeiras.

Os internautas podem concorrer a senhas, através do twitter da Arquidiocese. O endereço é: @arqnatal.

Fonte: Arquidiocese de Natal

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Teve inicio o Curso Bíblico em Nova Cruz

A Paróquia de Nova Cruz iniciou o Curso Bíblico com a participação de mais de cem pessoas. A primeira aula do curso aconteceu no sábado, 10, com uma introdução da Bíblia e o método da leitura orante da Bíblia. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer como deve ser feito a leitura da bíblia. No próximo sábado, 17, será realizado outra aula, sobre os livros proféticos. A assessoria do curso bíblico em Nova Cruz está sendo feito pelo Pe. Edilson Nobre. Quem fez a inscrição para o curso e não pôde participar da primeira aula, poderá participar das próximas aulas, dia 17 e 24 deste mês. O curso está acontecendo no Centro Pastoral do Catolé. Veja as fotos abaixo: