quinta-feira, 5 de março de 2015

Paróquia promove viagem para Nova Jerusalém-PE


A paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz realizará viajem para Nova Jerusalém/PE, para a tradicional encenação da Paixão de Cristo. O evento é realizado no período do Feriado da Semana Santa e a data de início este ano é 28 de março a 4 de abril de 2015. A Paixão de Cristo em Nova Jerusalém reúne todos os anos milhares de pessoas de cidades vizinhas e de estados próximos, e promete uma experiência incrível. A viagem está marcada para o dia 31 de março, terça-feira. Os interessados devem procurar Naldo, na secretaria de Igreja São Sebastião ou Auricélia, professora do Colégio Nsra. do Carmo, em Nova Cruz. Telefone para contato:(84) 9183-8703.




domingo, 1 de março de 2015

Pároco fez reunião pais dos crismandos



Os pais dos jovens crismandos participaram de reunião com Pe. Francisco Assis Inácio, na tarde domingo, 01, no Colégio de Nossa Senhora do Carmo. Os jovens estão em fase final da preparação para o Sacramento da Crisma, previsto para acontecer no mês de abril. No período de 2 a 5 de março, eles participarão de um bate papo com o Pároco. 






Pároco apresenta religiosas Filhas do Amor Divino



O Pe. Francisco Assis Inácio apresentou aos fieis da comunidade do Planalto, as religiosas FDC Ir. Terenice Vilas Bôas, Celma Maria, e Auriane, As religiosas desenvolverão trabalhos pastorais na Paróquia de Nova Cruz. A apresentação aconteceu sábado, 28, na capela Mãe Peregrina, no bairro Planalto. 

Pe. Assis com Ir. Celma

Pe. Assis com Ir.Terenice

Pe. Assis com Ir. Auriane



Crismando conheceram ações pastorais da Paróquia de Nova Cruz/RN


Cerca de 200 jovens que estão se preparando para o Sacramento da Crisma participaram de mais um encontro onde conheceram as ações realizadas pelas pastorais: Comunicação, Juventude, Catequese, Dízimo, e movimento Infância e Adolescência Missionária. O encontro aconteceu no Colégio de Nossa Senhora do Carmo. A partir desta segunda-feira, os crismando participarão de um bate papo com o pároco, Pe. Francisco de Assis, na casa paroquial. 
















Mais fotos AQUI

Missa em ação de graça pelo 2º aniversario do Grupo Jovens de Cristo


 No sábado, 28, a comunidade do Planalto, aconteceu a Missa em ação de graça pelo 2º aniversario do Grupo Jovens de Cristo. A missa foi presidida pelo Pároco, Pe. Francisco de Assis. As comemorações tiveram inicio com celebração dia 26/02. No dia seguinte, 27, foi realizado a tarde da cidadania no bairro, com palestra com profissionais do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, técnico de enfermagem da Sec. de Saúde, corte de cabelo, maquiagem, manicure/pedicure e apresentação de capoeira, fizeram parte da programação. A atividade foi realizada em parceria com secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, e voluntários. 



















Veja mais fotos AQUI

Grupo de Jovens Unidos de Cristo promove dia de cidadania no bairro Planalto




Os jovens do grupo Unidos de Cristo da Pastoral da Juventude da Paróquia de Nova Cruz completou 2 anos e para comemorar a data realizaram uma tarde de cidadania no bairro Planalto. A atividade foi realizada em parceria com secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, e voluntários, dia 27 de fevereiro. Palestra com profissionais do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, técnico de enfermagem da Sec. de Saúde, corte de cabelo, maquiagem, manicure/pedicure e apresentação de capoeira, fizeram parte da programação.