quarta-feira, 17 de setembro de 2014

10º PHN de Nova Cruz está chegando!

O PHN acontecerá em Nova Cruz na escola Nestor Marinho e estamos convidando você, filho amado de Deus porque " Eis que Deus chama seus filhos amados! " 

OBS. : Todo o evento a entrada é franca ( gratuita ), exceto o show do sábado a noite que custa R$3,00. Aos que vierem de outras cidades nós disponibilizamos de um pacote ao preço de R$20,00 com a senha do show, almoço, janta, café da manhã, banho e lugar para dormir. Se desejarem mais informações ou informar a vinda, favor entrar em contato conosco pelo endereço da página " Ministério Jovem Renovo ".



Lagoa d'Anta festeja padroeira


A comunidade de Lagoa d’Antas, pertecente a Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, convida todos os fiéis da Paróquia da Imaculada Conceição para participarem da Festa de sua padroeira Santa Terezinha, no período de 22 de setembro a 1º de outubro. Com missas todas as noites com padres convidados e quermesse. O encerramento será dia 1º de Outubro com procissão e missa. Todos estão convidados.

Missão Jovem na comunidade Assentamento

Os jovem da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz realizaram mais uma Missão Jovem, e desta vez foi na comunidade Assentamento.A missão começou a partir das 15 horas com concentração na capela da comunidade para oração e orientação dos grupos de evangelização. Os Jovens saíram em grupos visitando as famílias da comunidade, com a palavra de Deus e Terços, até chegar na comunidade de Conceição. As 18 horas foi realizado arrastão com animação do DJ Diogo Oliveira, saindo da comunidade de Conceição para o Assentamento, onde aconteceu a celebração de encerramento, presidida pela Ir. Aparecida.














II Fala Vocação

O Colégio Nossa Senhora do Carmo de Nova Cruz, por meio da coordenação de catequese e Crisma, realizaram neste ultimo domingo, dia 14 Setembro, na quadra do próprio colégio, o 2º Fala Vocação, com animações, palestras testemunhos com objetivo de chamar a população para o seguimento do serviço a igreja. A programação iniciou-se as 8h30mim com animação com o Ministério de Musica Renascer da RCC de Nova Cruz, depois o testemunho da Ir. Natany. Após houve a apresentação de coreografia  com o Ministério Jovem Renovo. O Diácono Adaildo Santos, de Currais Novos, realizou um Show  de seu CD para os presentes. O Casal Adamilson e Denise deram o testemunho sobre a vivência do casamento. O evento contou com a presença do Pe. Assis, religiosas, lideres de comunidades, pais e filhos.













Fotos: Washington Baraúna