terça-feira, 24 de setembro de 2019

27º ECC - Encontro de Casais com Cristo em Nova Cruz



A Paróquia da Imaculada Conceição em Nova Cruz realizará o 27º Encontro de Casais com Cristo na Escola Municipal Márcio Marinho, nos dias 27, 28 e 29 de setembro. Cerca de 40 casais participarão do encontro. Este ano o encontro tem como tema: Batizados e enviados, casais em missão.

Lagoa D’Anta celebra festa de Santa Teresinha




A Paróquia de Santa Teresinha, em Lagoa D’Anta, celebra a festa da padroeira, no período de 22 de setembro a primeiro de outubro. O tema em reflexão, durante os festejos, é “Com Santa Teresinha, as sementes lançadas no passado, florescem no presente para frutificar em missão”.  No período festivo, diariamente, às 18 horas, há recitação do terço das rosas e, às 19 horas, missa e quermesse. A festa será encerrada dia primeiro de outubro, com a seguinte programação: 5h, alvorada; 12h, recitação do terço das rosas; às 17h, missa, procissão e bênção do Santíssimo Sacramento.


XV Congresso PHN


Nos dias 21 e 22 de setembro aconteceu o XV Congresso PHN – Por Hoje Não Vou Pecar, promovido pelo Grupo de Oração Renascer da Renovação Carismática Católica da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, na quadra de esportes da Escola Municipal Nestor Marinho. Este ano os participantes refletiram o tema: Coragem, Sou Eu! Não tenhais medo (Mt 14, 27).