quarta-feira, 15 de outubro de 2014

54ª Assembleia Pastoral Arquidiocesana


A Arquidiocese de Natal está em ritmo de preparação para a 54ª Assembleia Pastoral Arquidiocesana, marcada para o período de 24 a 26 de novembro, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales, situada no Centro Administrativo, bairro de Lagoa Nova, em Natal. A assembleia é destinada aos padres, diáconos, membros da coordenação arquidioesana de pastoral e do conselho pastoral arquidiocesano, articuladores de zonais e paroquiais, representantes dos religiosos e das comunidades de vida e aliança.
A carta de convocação, a ficha de inscrição e a folha de avaliação pastoral, que deverá ser respondida pelos responsáveis por paróquias, zonais, setores e comissões pastorais arquidiocesanas, estão disponíveis no site da Arquidiocese, no endereço: http://arquidiocesedenatal.org.br/assembleia-pastoral-2014.

Foto: A Arquidiocese de Natal está em ritmo de preparação para a 54ª Assembleia Pastoral Arquidiocesana, marcada para o período de 24 a 26 de novembro, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales, situada no Centro Administrativo, bairro de Lagoa Nova, em Natal. A assembleia é destinada aos padres, diáconos, membros da coordenação arquidioesana de pastoral e do conselho pastoral arquidiocesano, articuladores de zonais e paroquiais, representantes dos religiosos e das comunidades de vida e aliança.
 A carta de convocação, a ficha de inscrição e a folha de avaliação pastoral, que deverá ser respondida pelos responsáveis por paróquias, zonais, setores e comissões pastorais arquidiocesanas, estão disponíveis no site da Arquidiocese, no endereço: http://arquidiocesedenatal.org.br/assembleia-pastoral-2014.

FOTO
LEGENDA: Assembleia Pastoral Arquidiocesana 2013
CRÉDITO: Cacilda Medeiros.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Comunidade Planalto realiza festa da padroeira

Capela Mãe Peregrina

A 6º Festa da Mãe Rainha, padroeira do bairro Planalto, começa nesta quarta-feira,  15 e prossegue até dia 18 deste mês. A abertura será às 19h com missa na capela Mãe Peregrina. Durante o período festivo a programação consta de Celebrações às 19h, seguida de quermesse, durante o período festivo. o encerramento será dia 18 de outubro com procissão com a imagem da padroeira pelas ruas do bairro seguida de missa às 19h. No encerramento da festa os missionários farão a renovação da aliança da Mãe Rainha.

Fieis na festa realizada em 2013

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Comunidade encerra festa de Nossa Senhora Aparecida

A comunidade do bairro Antônio Peixoto, na Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, realizou neste ultimo domingo, dia 12, o encerramento da festa de sua Padroeira Nossa Senhora Aparecida. A comunidade iniciou a festa no dia 09 de outubro e fez o encerramento do tríduo com a tradicional procissão da imagem, percorrendo as ruas do bairro. Após a procissão aconteceu a santa missa, celebrada pelo pároco da cidade o Pe. Francisco de Assis. A comunidade vai usar todos os recursos arrecadados na festa para o encaminhamento da construção da capela para o bairro.













Fotos: Diogo