quarta-feira, 15 de julho de 2020

Paróquia de Nova Cruz rende graças a Deus pelos 03 anos de paroquiato do Pe. Aerton Sales


Na próxima sexta-feira, 17, a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, renderá graças a Deus pelos 03 anos da posse do Pároco Pe. Aerton Sales da Cunha. A celebração eucarística será presidida pelo Pe. Aerton, às 8h, pela TV Web Imaculada Conceição através das páginas do Facebook e Youtube da paróquia, e também pela rádio 103 FM. Na ocasião os paroquianos farão homenagens através de vídeos e fotos enviadas para Pascom. Durante a missa serão exibidas fotos das ações evangelizadora realizadas pelo Pe. Aerton durante os 03 de de paroquiato. 

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Empresa inicia instalação das placas de energia solar na igreja de São Sebastião


A empresa Edson Soluções Elétricas iniciou a instalação das placas de energia solar na igreja de São Sebastião, na manhã de segunda-feira, 13 de julho de 2020. Segundo a empresa a previsão é até o final do mês de julho concluir toda obra para começar a geração de energia solar. 

A iniciativa do Pároco Pe. Aerton Sales tem o objetivo de economizar com a tarifa de energia além de preservar o meio ambiente utilizando energia renovável. Para Pe. Aerton o planejamento é fazer o investimento para futuramente climatizar a igreja para melhor acomodar os fieis paroquianos. 









Santuário celebra festa em honra dos Santos Mártires de Cunhaú



A Paróquia do Santuário dos Santos Mártires, no bairro Nazaré, zona oeste de Natal, celebra o primeiro tríduo em honra dos Santos Mártires de Cunhaú, de 13 a 16 de julho, com o tema: “O grito do amor!”. No período festivo, há celebração de missa, diariamente, às 18 horas, transmitida pelo canal  YouTube.com.tvsantosmartires . 

O martírio no Engenho Cunhaú, no município de Canguaretama aconteceu no dia 16 de julho de 1645.

Fonte: Arquidiocese de Natal