quinta-feira, 27 de junho de 2019

Comunidade Capim Açu festeja São Pedro


A comunidade de Capim Açu, na Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz,  vive a festa do padroeiro, São Pedro Apóstolo, no período de 26 a 29 de junho. No período festivo, todos os dias, às 6 horas, terço mariano, e, às 19h30, também há celebração da Palavra, seguida de quermesse. Ainda durante o período haverá encontro com as crianças, adoração ao Santíssimo Sacramento com as pastorais e terço da misericórdia. No dia 29, às 8h30, acontecerá gincana com a juventude, e às 17h, procissão com a imagem do padroeiro pelas principais ruas da comunidades, seguida de missa solene, às 18h30. 

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Apostolado da Oração comemora Jubileu em Nova Cruz


Tríduo e festa do Sagrado Coração de Jesus marca comemoração na paróquia da Imaculada Conceição.

Os paroquianos da Imaculada Conceição em Nova Cruz/RN estão em plena comemoração aos 175 do Apostolado da Oração no Brasil e dos 102 anos na paróquia local, com a realização do Tríduo e Festa do Sagrado Coração de Jesus iniciado ontem 25 de Junho na Igreja Matriz, em que houve o hasteamento do Estandarte da Festa e a Missa presidida pelo Pe. Aerton Sales.



A programação segue na noite desta quarta feira, 26 de Junho também com celebração de Missa às 19:30h na Igreja Matriz.

As festividades se encerram na sexta feira com a celebração da Missa do Jubileu do Apostolado da Oração a partir das 19horas, em que haverá a recepção aos novos membros da Irmandade e em seguida uma procissão com a Imagem do Sagrado Coração de Jesus percorrerá as principais ruas do centro histórico da cidade de Nova Cruz.