quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Paróquia de Nova Cruz realizará Assembleia Pastoral


A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz realizará Assembléia Paroquial, domingo, dia 09 de fevereiro, a partir das às 14h00, na Quadra de Esporte do Colégio de Nossa Senhora do Carmo. Pe. Aerton Sales, Pároco, convoca todos os agentes de pastorais, movimentos e serviços, além dos representantes das comunidades para participarem da assembleia. Este ano a Assembleia tem como tema: Uma Igreja Sinodal e em saída. O encerramento da assembleia será com a Missa às 19h30. Portanto, nesse domingo, 9, não haverá missa à noite na Igreja Matriz.

8º Mutirão Regional de Comunicação será em Patos/PB


A coordenação da Pastoral da Comunicação, no Regional Nordeste 2, da CNBB, juntamente com a Diocese de Patos (PB), lançaram o site oficial do 8º Mutirão Regional de Comunicação, no endereço muticomne2.wixsite.com/8muticomne2. O evento será realizado de 3 a 5 de julho deste ano, no Centro Universitário Unifip, na cidade paraibana de Patos, com o tema “Ambiência digital e cultural do encontro: pensar a comunicação numa sociedade democrática”. O 8º Muticom deverá reunir cerca de 400 pessoas, entre agentes da Pascom e outras pessoas interessadas no tema, dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Em breve, a coordenação da Pascom, na Arquidiocese de Natal, vai divulgar o pacote, incluindo os transporte e hospedagem, destinado aos agentes que desejam participar do evento.