terça-feira, 8 de outubro de 2019

Paróquia de Nova Cruz divulga programação para o dia de Nossa Senhora Aparecida



A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz definiu a programação alusiva ao Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro de 2019. Este ano a novidade será a realização da 1ª Pedalada com Nossa Senhora Aparecida, saindo às 16h do Bairro Antônio Peixoto Mariano até a comunidade Macacos, com 9 KM de percusso. De lá sairá carreata e pedalada até a comunidade Lagoa Limpa e em seguida arrastão até Nova Cruz.

Pelo terceiro ano consecutivo a paróquia realiza grande evento em comemoração ao dia da padroeira do Brasil, com o arrastão, louvor pelas ruas da cidade. Uma multidão de fieis paroquianos vem participando do evento. Esse ano o arrastão sairá novamente da comunidade Lagoa Limpa até o Bairro Antônio Peixoto Mariano, em Nova Cruz, onde haverá missa encerrando a festividade.

Na comunidade Macacos haverá missa de encerramento da festa da padroeira, às 16h. No mesmo dia na comunidade Assentamento a missa de encerramento será às 17h e na comunidade Lagoa Seca, às 19h, todas festejam a padroeira Nossa Senhora Aparecida. 

Programação 2019

15h - Concentração na Praça de São Sebastião e transporte para Lagoa Limpa

15h30 – Concentração dos ciclistas no Antônio Peixoto

16h - Missa na comunidade Macacos

16h – Pedalada com Nossa Senhora Aparecida até comunidade Macacos

16h30 – Animação em Lagoa Limpa com louvor e terço

17h - Saída da comunidade Macacos com pedalada e carreata até Lagoa Limpa

17h30 – Saída de Lagoa Limpa em procissão (arrastão), bicicleta, cavalos, motos e carros com a imagem de Nossa Senhora Aparecida

- Missa no Bairro Antônio Peixoto 

Fotos 2018





segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Paróquia apresenta novos casais do ECC



Apresentação dos 39 novos casais que fizeram o 27º Encontro de Casais com Cristo na Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz. A apresentação aconteceu domingo, 6, na missa na igreja matriz, presidida pelo pároco Pe. Aerton Sales.