domingo, 9 de agosto de 2015

Sintonia do Bem: chegada de Pe Reginaldo Manzotti e imagem de Aparecida emocionam fieis



A chegada do Pe Reginaldo Manzotti ao palco da Arena das Dunas emocionou os potiguares que vieram prestigiar o I Evangelizar é Preciso Natal, neste sábado (8). Com o Ministério Evangelizar é Preciso, o sacerdote cantou e saudou os fieis , pedindo que todos colocassem suas intenções no altar do Senhor. “Eu também tenho problemas e preocupações. Quero depositar tudo em Deus”, disse o padre.

O sacerdote mandou um recado aos católicos: “Não sejam seguidores de padres, mas de Jesus”, afirmou, sendo bastante aplaudido. “Eu não sou artista, sou padre”, completou. Junto ao Pe Nunes, de Natal, Manzotti recebeu, com hinos de louvor, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em alusão ao Jubileu de 300 anos. Ao som de canções consagradas como “Nossa Senhora”, os milhares de católicos presentes receberam a padroeira com lágrimas nos olhos.

Dom Jaime presidiu a Santa Missa, que começou após a chegada da imagem. Logo após, o padre Reginaldo Manzotti fez o seu show “O amor restaura”, encerrando a noite e emocionando os fiéis. 

No show, estiveram presentes o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; o governador do RN, Robinson Faria, e o vice-governador, Fábio Dantas, além dos deputados estaduais José Dias e Carlos Maia e do senador José Agripino.




Fonte e fotos: Arquidiocese de Natal