quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pacote para posse de Dom Edilson


O QUE INCLUI:

. Transporte (ônibus LD – luxo, com ar condicionado, banheiro e serviço de bordo)

. Hospedagem (hotel – uma diária), em Oeiras


PROGRAMAÇÃO:

Dia 30/03/2017

. 22h – Concentração, no estacionamento da Catedral Metropolitana (Rua Açu)

. Zero hora – Saída com destino a Juazeiro (CE)


Dia 31/03/2017

. 8h – Chegada a Juazeiro (café da manhã, visita à estátua do Padre Cícero e almoço)

. 13h – Saída para Oeiras

. 19h – Chegada a Oeiras (acomodação e pernoite, em Hotel)


Dia 01/04/2017

. Dia livre

. Após a posse e jantar, retorno para Natal

 VALOR DO PACOTE:

. R$ 560,00 (dividido em até 3 vezes, nos cartões Visa ou Master) – quartos duplos, triplos ou quádruplos

. R$ 660,00 (dividido em até 3 vezes, nos cartões Visa ou Master) – quarto individual

* O café da manhã, almoço e jantar, do dia 31, e almoço do dia primeiro, não estão inclusos no pacote.

ADESÃO:

Com Adelmo, no prédio da Rádio Rural de Natal, na Rua Açu, ao lado da Catedral Metropolitana, das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Informações: (84) 99617-0042 (Tim) / 98824-8866 (Oi) / 99446-0003 (Claro)



Goianinha terá novo pároco

Pe. Luiz Paulo
Créditos: Cacilda Medeiros

O Padre Luiz Paulo da Silva vai ser empossado como pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Goianinha, dia 6 de fevereiro, às 19h30, na Igreja Matriz. A celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Antes, Padre Luiz Paulo estava à frente da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa, em Tibau do Sul. Em Goianinha, ele sucede o Padre Cláudio Luiz de Carvalho, que foi transferido para a Paróquia da Sagrada Família, nas Rocas, em Natal.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Jovens conhecerão pastorais no retiro para os crismandos



Representantes das pastorais, movimentos e serviços da Paróquia da Imaculada Conceição farão exposição para jovens que estão em preparação para receber o sacramento da Crisma. O retiro terá como pregador o diácono Alexandre Rossino, que fará uma reflexão sobre o tema: "Imitar Maria é saber-se abrir ao Espírito Santo para que ele nos faça Criaturas Novas".



Paróquia encerra festa de Nossa Senhora da Piedade



A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz encerrou os festejos em homenagem a Nossa Senhora da Piedade, padroeira do bairro Frei Damião, na quinta-feira, 02 de fevereiro. Por volta das 16h30 a procissão com a imagem da padroeira saiu da capela e percorreu algumas ruas do bairro. Logo após teve inicio a missa presidida pelo pároco Pe. Francisco de Assis Inácio. A festa aconteceu desde o dia 24 de janeiro com programação religiosa e sociocultural.








terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Jovens crismandos participaram de retiro


Jovens que receberão o Sacramento da Crisma da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta, participaram do retiro realizado no último domingo, 29/01. Com o tema "Imitar Maria é saber-se abrir ao Espírito Santo para que ele nos faça Criaturas Novas", o diácono Alexandre Rossino, fez uma reflexão do retiro. Na ocasião aconteceu exposição e apresentação de algumas pastorais, movimentos e serviços. 







Festa de Nossa Senhora da Piedade acontecerá até dia 02/02



A festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do bairro Frei Damião, na Paróquia da Imaculada Conceição, acontecerá até 2 de fevereiro, com celebração eucarística, diariamente, às 19h, sempre contando com a participação de padres convidados. Nos dias 31 de janeiro e primeiro de fevereiro, acontecerá a programação cultural, com funcionamento de barraca e atrações musicais. A festa termina dia 2 de fevereiro, com procissão, às 16h, conduzindo a imagem da padroeira pelas ruas do bairro, seguida de missa, presidida pelo pároco. Padre Francisco de Assis Inácio.




Fotos: Celebração da Palavra realizada dia 29/01/17